Lucas Vescovi Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Boa tarde galera.. To com uma duvida sobre qual equipamento é melhor pra uma pesca de espera com iscas vivas! Aqui pra pesca de pintados e peixes maiores utilizamos muito a rodada com tuviras.. Ai bateu a duvida, é melhor um molinete ou uma carretilha de perfil alto? Vlww galera, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Amigo, na rodada eu prefiro uma Carretilha de perfil redondo, como as Calcutá, abu garcia ambassadeur e até essas mais sem vergonha da MS. Até porque nesse caso acho que vai melhor a linha de mono. Mas gosto é gosto. Que nós diga o KID é, certo?😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Repito : "gosto é gosto" ! Vai mais de hábito mesmo ! Ambas as opções são boas ! A questão de maior capacidade de armazenamento de linha deixa de ser um diferencial quando as carretilhas são as de perfil redondo... Mesmo assim, os molinetes me parecem ser mais "maneiros" para esse tipo de pescaria, mas lembro que "gosto é gosto" ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Nesse tipo de pescaria na minha opinião tanto faz, use o que tá mais acostumado , um molinete de boa qualidade é um preço de uma carretilha meia boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 de carretilha é muito melhor ... as vezes vc tem que vir "varrendo" o fundo ... de carreta é muito mais prático ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Obrigado pessoal, vou de molinete mesmo! Um daiwa revros 4000, molinete top com boa capacidade de linha!! Meu receio de ir na carretilha é se por ventura a linha enroscar no fundo pescando de rodada, como que segura o carretel pra estoura a linha, impossivel.. kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.