Guto Pinto Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Vendo esse meu motor modelo Evinrude ano 96. Motor era do meu tio ficou mais de 10 anos parados. Ano passado comprei dele e fiz revisão completa com troca de rotor( original) , oleo da rabeta, velas e limpeza carburador. Usei 2 tanques e guardei. Tem nota fiscal original. Tanque original com mangueiras e tampa novas, e capa do capô nova. Peso 36kg, 255cc. Hélice original e reserva Sorabo Dou prefêrencia a quem venha busca pois por transportadora o valor é alto. Estou em São José do Rio Pardo, interior de SP a 140km de Campinas e Ribeirão Preto ou a 60km de Poços de Caldas- MG. Preço: R$3.200 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Agosto 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Ta muito bonito o motor Guto!!! Muito novo e conservado!!! Vai vender rapidinho!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Valeu Renno. Motor eu que amaciei ele, não deve ter 50h de uso. Mas tá sem uso, só juntando poeira em casa, kkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 da´ate´dó de largar= viu guto como rennó disse = ta´chikkk bem conservado bem cuidado = vende rapidinho ; pode crer parceiro judiaçao ter que vender guto .... abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 se eu morasse mais perto. estou precisando de um nessas condições para auxiliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Junho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 Vendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Junho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Oi Bruno. Vendi não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Guto ainda disponivel ? qual cidade o motor se encontra ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.