Flávio Martins Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Calma, calma não é piada é fato ?venerico?. Como tenho sonambulismo de vez em quando a turma aqui em casa se depara com algumas peripécias durante a madrugada. A ultima foi de sexta para sabado. No café da manhã do sabado a patroa me faz uma pergunta estranha: ?Flávio você se lembra do que você fez de madrugada?? Putz, eu penso, repenso, tento me lembrar de algo, mas não tinha saído escondido, nem beber eu tinha bebido e responso: ?Não, não me lembro meu amor. O que foi que aconteceu?? E la vem ela com a cara de brava: ?Pois é senhor Flávio Martins, você se levantou andou ate o meio do quarto, olhou para o chão colocou a mão na boca como se tivesse um susto e gritou?: ?CARAI#@*! Você viu o tamanho do Tucuna que bateu na minha isca!? Taca la de novo! Bora!? Depois disso meus pais riram, ainda falaram que escutaram alguém gritando de madrugada mas acharam que tinha sido na rua. Ai a patroa falou: ?É porque o Flávio está muito viciado com pescaria? Pior que o sonho foi tão bão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 haUhAUhuaHuaHua ta de sacanagem ?! serio msm ? haUhAUhAUhua figurassa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 kkkkk!!! Eu acredito depois da ultima pescaria ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Quantos quilos o bruto:? gorfei:: gorfei:: UHAHAUHAHAUHAUHAHUAHUAHAUAHAUAHUAH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Fotografou, ou e mais um boato?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Calma, calma não é piada é fato ?venerico?. Como tenho sonambulismo de vez em quando a turma aqui em casa se depara com algumas peripécias durante a madrugada. A ultima foi de sexta para sabado. No café da manhã do sabado a patroa me faz uma pergunta estranha: ?Flávio você se lembra do que você fez de madrugada?? Putz, eu penso, repenso, tento me lembrar de algo, mas não tinha saído escondido, nem beber eu tinha bebido e responso: ?Não, não me lembro meu amor. O que foi que aconteceu?? E la vem ela com a cara de brava: ?Pois é senhor Flávio Martins, você se levantou andou ate o meio do quarto, olhou para o chão colocou a mão na boca como se tivesse um susto e gritou?: ?CARAI#@*! Você viu o tamanho do Tucuna que bateu na minha isca!? Taca la de novo! Bora!? Depois disso meus pais riram, ainda falaram que escutaram alguém gritando de madrugada mas acharam que tinha sido na rua. Ai a patroa falou: ?É porque o Flávio está muito viciado com pescaria? Pior que o sonho foi tão bão! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tem dó flávio kkkkkkk, essa é a fase que vc começa a pegar a tralha desmontar e ficar olhando, monta vara e carretilha e vai pro gramado de casa arremessar no meio do jardim, imaginando sem malícia alguma claro, que vc esteja na cerra da mesa.KKKKKKKKKKKKKK Cuidado..rs abraço ,tenham todos um ótimo dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 rsrsrsrsrsrs,aconteçe pareçido comigo as vezes eu sonho que to pescando de espera, de repente aquel puchão na vara, e eu dou aquela bela fisgada,e acordo com o pulo que eu dei na cama!!! oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Thiago, tem foto?????? medo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!! Não quero ficar assim não!!! Tenho que arrumar um jeito de pescar o mais breve!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Pois é... o problema que a dona patroa como psicóloga e ja determinou que isto é fruto do vício pesqueiro. Ontem ainda ela chegou e me esqueci de esconder as iscas novas que chegaram, corri para pegar as iscas em cima da mesa, arremessei elas dentro de uma móvel para tentar esconder mas quando o barulho do "ratling" chacoalhou ela parou no meio da sala e perguntou: ?O que é isso Flávio Martins? Não disse que vc. esta proibido de comprar iscas?? Mas amenizei a fera levando ela para jantar em um restaurante japonês e ainda afirmei que a culpa é do Bruca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Pois é... o problema que a dona patroa como psicóloga e ja determinou que isto é fruto do vício pesqueiro. Ontem ainda ela chegou e me esqueci de esconder as iscas novas que chegaram, corri para pegar as iscas em cima da mesa, arremessei elas dentro de uma móvel para tentar esconder mas quando o barulho do "ratling" chacoalhou ela parou no meio da sala e perguntou: ?O que é isso Flávio Martins? Não disse que vc. esta proibido de comprar iscas?? Mas amenizei a fera levando ela para jantar em um restaurante japonês e ainda afirmei que a culpa é do Bruca. Sobrou pro Bruca!!!Falando em isca... Tô com uma Trairão na casa do meu irmão pra pegar e até hoje!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 kkkkk!!! Putz esta me copiando... La em casa tudo é culpa do bruca.... Ele que me chama para pescar todo fim de semana!!! Que sempre me convida para rachar os frestes das iscas... ::evil:: ::evil:: ::evil:: Até tú panga!!!Culpando o Bruno!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Até tú panga!!! Culpando o Bruno!!! JP, e o pior que para a mente da esposa do Bruca agente que é culpado pelas compras pesqueiras do Bruca. O cartão de crédito do cara ja tem ate a logomarca do Ebay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Mas amenizei a fera levando ela para jantar em um restaurante japonês e ainda afirmei que a culpa é do Bruca. Já falei pro C.... Deixa essas iscas escondidas!!!!!! Tué uma anta!!! KKKKKK O cara quer esconder trairão original assim, jogando atrás do móvel... UHAUAUAHUAUH Aquilo tem um ratling inconfundível!!! Até minha mulher já sabe tb. KKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 6, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Já falei pro C.... Deixa essas iscas escondidas!!!!!! Tué uma anta!!! KKKKKK O cara quer esconder trairão original assim, jogando atrás do móvel... UHAUAUAHUAUH Aquilo tem um ratling inconfundível!!! Até minha mulher já sabe tb. KKKKKK Bruca San, o pior que nem adianta mais esconder, ela agora ja abre a maleta e sabe ver se tem ou não isca nova, ela coloca apelido em todas iscas. Por exemplo a Perversa ela chama de corcunda... Ja era o jeito é encarar a fera e sempre bancar um jantar, chocolate ou um presente. Aja grana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Estás FUFU!!! seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Até tú panga!!! Culpando o Bruno!!! JP, e o pior que para a mente da esposa do Bruca agente que é culpado pelas compras pesqueiras do Bruca. O cartão de crédito do cara ja tem ate a logomarca do Ebay. KKKKKKKKKKKKK!!!!Essa de logomarca foi phodis!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Falando em guardar isca... Tô precisando comprar mas caixas pra colocar isca!!! Tá começando a ficar fácil da patroa descobrir!!! blink:: blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 AFFFF!! Nunca comprei no Ebay seila:: seila:: seila:: rsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eita vida............Ainda bem que não casei ainda, e o pai da minha namorada gosta de pescar d mais da conta.........kkkkk, E quando eu for me casar com ela vou lembrar dos amigos pangas aki, na hora de por a culpa em alguem hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eita vida............Ainda bem que não casei ainda, e o pai da minha namorada gosta de pescar d mais da conta.........kkkkk, E quando eu for me casar com ela vou lembrar dos amigos pangas aki, na hora de por a culpa em alguem heheheQue é isso pangaré!!!Você vai casar com a filha ou o pai??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Que é isso pangaré!!! Você vai casa com a filha ou o pai??? ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Caramba q coisa engraçada kkkkkkk Ainda bem q não sou casado. Agora sempre q chega uma caixa a veia pergunta, Mais iscas???? Nem precisar ser, sempre é isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 Thiago, tem foto?????? medo:: Pô tio dhema, eu nunca consegui tira uma foto minha enquanto eu durmo, mas vo tentar no próxima pescaria!!!!kkkkkkkk viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2008 rsrsrsrsrsrs,aconteçe pareçido comigo as vezes eu sonho que to pescando de espera, de repente aquel puchão na vara, e eu dou aquela bela fisgada,e acordo com o pulo que eu dei na cama!!! oloko:: Vou pagar para ver tu é o flavio numa pescaria!!! hehehehehe, pois é!!! a muito se fala em juntar a galera do forum em uma pescaria, mas pareçe que ainda não deu certo!!! vamo agilizar isso ai é bom que o pessoal que não se conheçe, passa a se conheçer, eu mesmo tenho muita vontade de conheçer o pessoal aqui da turma!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.