Luiz Nogueira Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Vi o vídeo no facebook e pelo menos para mim é algo inédito. Pelo que entedi funciona como um atrativo pela bolhas que deixa na água, cheiro e pelo som que provoca. Será que seria efetivo para os Tucunarés? Talvez em situações de peixe manhoso? Link do site do produto: https://www.baitcloud.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Bem interessante o produto. Agora se funciona com tucunarés é uma pergunta que vamos ter a resposta só testando mesmo. Mas acho que nos dias manhosos é válido a tentativo porque quanto os bocudos estão ativos não precisada nada mais do que um bom trabalho de isca para eles virem vorazes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 não sei se funciona, mas a propaganda é bonita,acho mais interessante no caso de uma pesca mais "parada" , no caso do tucunaré vamos batendo a margem... mas só testanto pra saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Pra mim é sal de frutas pra peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Eu acredito q o peixe seja mais atraído pela curiosidade, q por qualquer outra coisa. O problema é q 3 bolinhas destas custam uns 40 reais...rsrs ($10 lá fora)...E ficar jogando bolinha na água vai sair caro. Melhor jogar Sonrisal mesmo... Joao Chaves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 44 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: Eu acredito q o peixe seja mais atraído pela curiosidade, q por qualquer outra coisa. O problema é q 3 bolinhas destas custam uns 40 reais...rsrs ($10 lá fora)...E ficar jogando bolinha na água vai sair caro. Melhor jogar Sonrisal mesmo... hahaha mandou bem Fabrício kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 nego inventa qqr coisa pra achar um trouxa pra comprar... bom a ideia eh simples, peixe sempre vai pra perto de onde ha maior oxigenacao na agua (corredeiras, cascatas, agua que desemboca no rio etc). , acredito que quiseram copiar issso artificialmente, mas tb acho que é muito pouco pra atrair um peixe, isso ai nao deve durar muito e nao libera necessariamente oxigenio... aqgora se tem sabor, cheiro, so testando.. acho q eh mais um treco sem nocao pra pescador comprar. capaz ate de espantar muitos peixes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 É cada uma que inventam pra tirar dinheiro dos outros...rsrs...Vou copiar a frase do Juninho do Fish Tv...."PESCAR É SIMPLES, E NÃO PRECISA COMPLICAR!!!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 5 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Eu acredito q o peixe seja mais atraído pela curiosidade, q por qualquer outra coisa. O problema é q 3 bolinhas destas custam uns 40 reais...rsrs ($10 lá fora)...E ficar jogando bolinha na água vai sair caro. Melhor jogar Sonrisal mesmo... Fala meu amigo Fabricio Esta do Sonrisal foi show, kkkkkkkkkkkkkkk Um abraço meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 10 horas atrás, Eder Nascimento disse: Bem interessante o produto. Agora se funciona com tucunarés é uma pergunta que vamos ter a resposta só testando mesmo. Mas acho que nos dias manhosos é válido a tentativo porque quanto os bocudos estão ativos não precisada nada mais do que um bom trabalho de isca para eles virem vorazes. Verdade Eder. Mesmo sendo algo um pouco duvidoso, só saberá se é efetivo, testando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 8 horas atrás, Joao Poiani disse: não sei se funciona, mas a propaganda é bonita,acho mais interessante no caso de uma pesca mais "parada" , no caso do tucunaré vamos batendo a margem... mas só testanto pra saber... João, também achei a propaganda massa demais, da vontade de comprar de tão bonita kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 6 horas atrás, Andrey W disse: Pra mim é sal de frutas pra peixe Quem sabe se o peixe estiver com azia faça efeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 6 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Eu acredito q o peixe seja mais atraído pela curiosidade, q por qualquer outra coisa. O problema é q 3 bolinhas destas custam uns 40 reais...rsrs ($10 lá fora)...E ficar jogando bolinha na água vai sair caro. Melhor jogar Sonrisal mesmo... Realmente Fabrício. Dei uma pesquisada rápida e o preço gira em torno disso mesmo. Acredito que se tiver alguma eficácia, seria um produto para usar em um dia como um torneio por exemplo, mas primeiro precisamos saber se faz diferença mesmo. Sonrisal ou aquelas vitaminas C efervescente...hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 5 horas atrás, Astra-Taranis disse: nego inventa qqr coisa pra achar um trouxa pra comprar... bom a ideia eh simples, peixe sempre vai pra perto de onde ha maior oxigenacao na agua (corredeiras, cascatas, agua que desemboca no rio etc). , acredito que quiseram copiar issso artificialmente, mas tb acho que é muito pouco pra atrair um peixe, isso ai nao deve durar muito e nao libera necessariamente oxigenio... aqgora se tem sabor, cheiro, so testando.. acho q eh mais um treco sem nocao pra pescador comprar. capaz ate de espantar muitos peixes... Também acho Astra, mais modismo do que realmente resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 3 horas atrás, Renato Barreto disse: É cada uma que inventam pra tirar dinheiro dos outros...rsrs...Vou copiar a frase do Juninho do Fish Tv...."PESCAR É SIMPLES, E NÃO PRECISA COMPLICAR!!!!" Pior viu Renato, melhor pegar o grana e investir no material que estamos acostumados kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Pra quem pratica pesca esportiva não vejo coerência... agora pra que leva peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Agora, Marcelo Terra disse: Pra quem pratica pesca esportiva não vejo coerência... agora pra que leva peixe É Marcelo, mas se o produto der resultado, em um dia de torneio pode fazer a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 6 minutos atrás, Luiz Nogueira disse: É Marcelo, mas se o produto der resultado, em um dia de torneio pode fazer a diferença. é vero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Vou colocar Eno do vaso grande num recipiente metálico e prensar. Sai menos da metade do preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 4 minutos atrás, Felipe Sousa.´. disse: Vou colocar Eno do vaso grande num recipiente metálico e prensar. Sai menos da metade do preço. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 heheheh me digam onde compram sal de frutas... pq eu to gastando 20 reais por semana com essa merda .... quero pagar igual vcs ehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Gostei, é sempre bom ver novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Muito bom, se funciona ou não apenas testando para ver, mas admiro muito a criatividade humana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 13 horas atrás, Augusto Mestieri disse: Gostei, é sempre bom ver novidades. Também achei interessante, nunca tinha visto nada parecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 10 horas atrás, Edson disse: Muito bom, se funciona ou não apenas testando para ver, mas admiro muito a criatividade humana Pois é Edson, acho que não devemos julgar o produto antes de testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.