Digo Pesca Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Bom dia pessoal, espero que todos estejam bem e pescando muito! Então, como anda a pescaria de traíra de vocês? Aqui em Santa Catarina as bichonas estão a mil, essa temporada promete! Qual tipo de montagem para iscas soft vocês apreciam mais para água gelada?? Me aguada muito as montagens Texas e Flórida no trabalho provocativo, dando com o bife na cara do leão hehe. As iscas da Monster 3X estão surpreendendo! Então... qual a montagem preferida de vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Seu tópico estava na sala Anúncios Globais do FTB e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digo Pesca Postado Agosto 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Aprendendo a lidar com as ferramentas aqui. Obrigado pelo feedback! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Braguini Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Olá Digo blz, tbm sou fã das dentuças, mesmo no inverno não deixo de encarar o frio pra entrar na água atras delas aqui na Represa de Guarapiranga aqui em SP. E por sinal sempre peguei as maiores no inverno... Gosto muito de levantar elas na sapaiada, mais se não quiserem comer passo para os sisteminhas da foto aqui... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digo Pesca Postado Setembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 E ai Rodolfo!! Tmb me agrada bater uns frogs, acredito que o novo lançamento da marine (acredito q nao esteja sendo comercializado) será um frog surpreendente, parece o msm estilo dos girinos com anzol offset. Qual trabalho vc usa nos rubber jigs? Nunca tive bom proveito com essa isca :/ Essas cores de grub sao fatais eim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Braguini Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Olá Dido, esse modelo da M.S ainda não vi não... aparecendo por aqui já vou pegar pra experimentar... Os rubbers gosto de usar em locais que conheço mais ou menos as estruturas do fundo, onde tem pedra ou areia sempre sai alguma kkkkk costumo dar um toque lento alto alternando pra dois toques continuos curtos, parece que foi o jeito q irritou mais elas kkkkk. Então as cores do grub não sei se são elas que gostam ou sou eu... kkkk mais parece que aqui o verde limão e o laranja são as fatais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.