Joao Simon Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Boa noite amigos aventureiros e pescadores , Nem preciso falar da situação econômica q estamos atravessando . Ate pouco tempo atras, pescava pelo menos 1 vez por ano naquele pedaço, Epitácio, Panorama, Pereira Barreto e região, com minha turma, 100 SERVIÇO de SBC, mas desde 2014 ñ deu mais pra mim, ficou muito caro. Estou pesquisando e orçando uma pescaria entre 09 e 13 do 11/2016 em SUD MENNUCCI na Pousada do Zu, pra dividir a despesa em 2 pescadores pra pesca de Tucunares. Se alguns dos amigos estiver interessado, vamos iniciar esta aventura e manter contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Agosto 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 E ai, ninguém ? A crise é muito maior q eu imaginava, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Ninguém ? Pelo menos pra dar uma opinião, Grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Fui algumas vezes pra região lá é top e a pousada do zu muito boa. Vale a pena. Eu está meio difícil sair pq minha filha nasceu a pouco tempo aí não tô conseguindo viajar mais numa próxima quem sabe? E posta o relato depois que voltar abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.