Fabrício Biguá Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Amigos...eu acompanho esta série por alguns anos...rsrs... Uma imagem vale por mim palavras...então, cliquem e vejam abaixo... Massa né?!? Hugo Sum de Souza Filho, Guto Pinto e Renato Teruo reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Show demais, qual serie é essa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Muito TOP!!! Resumiu com maestria o que sentimos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 4 minutos atrás, Joao Chaves disse: Show demais, qual serie é essa ? Scandal. Temporada 4, episódio 13... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Falou tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Aprendi muito com a pesca , principalmente como ser um ser humano . Vlw ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Hahahahhaha, muiiiiiiiito bom,, vero ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Fabricio Show demais, disse tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Como tinha dito no outro tópico esse vídeo nos mostra que o ato de pescar vai muito além de passar o tempo e ter o peixe na ponta da linha. Essa paixão nos leva a tantas coisas boas, principalmente amizades. E outra os primeiros escolhidos por Jesus eram pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Sensacional!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Muito top esse vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Passamos tanto tempo entretidos em "como seduzir o peixe" usando iscas artificiais, que esquecemos momentaneamente que com isso estamos buscando uma superação própria, de eficiência, de precisão, de interpretação do que possa ser a melhor forma ! Tenho para mim que isso é um dos motivos que justamente nesses momentos é que encontramos uma paz e serenidade que faz da pesca esse grande barato ! Quanto mais esportiva, mais emoção ! Não é por acaso que "nos fisgamos" nessa emoção que é pescar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Muito legal. Esse vídeo descreve perfeitamente o que sentimos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Crocciari Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Muito bom... Gostei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Massa , "posso ser esperançoso aqui, mesmo falhando" isso me lembra o Johnny Hoffmann falando naquele vídeo que ele pega uma pirarara na isca de hélice, que pescaria é uma caixa de surpresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Em 18/08/2016 at 18:26, Fabrício Biguá disse: Amigos...eu acompanho esta série por alguns anos...rsrs... Uma imagem vale por mim palavras...então, cliquem e vejam abaixo... Massa né?!? Fabrício....posso compartilhar esse vídeo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 3 horas atrás, Cesário disse: Fabrício....posso compartilhar esse vídeo? É claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.