Fabio Giovanoni Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 SRS = boa tarde alguem conheçe ; ja ´viu funcionando ; ou navegou ; tem informaçoes na pratica desse motor = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Nunca vi pessoalmente, e já andei pesquisando muito antes da Trade Show... só vai dar certo no Brasil se o preço cair muito, ou o consumo dele for extremamente baixo... Olha o link de um a venda de apenas 5HP, repito 5HP pela bagatela de 11.500,00.... mais caro que um Mercury 25 SEA PRO.... http://www.velamar.com.br/motor-popa-lher-gas-propano-5-hp.html Imagina o preço de um 15 HP ou 25??? pra mim, impensável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 20 minutos atrás, Erique disse: Nunca vi pessoalmente, e já andei pesquisando muito antes da Trade Show... só vai dar certo no Brasil se o preço cair muito, ou o consumo dele for extremamente baixo... Olha o link de um a venda de apenas 5HP, repito 5HP pela bagatela de 11.500,00.... mais caro que um Mercury 25 SEA PRO.... http://www.velamar.com.br/motor-popa-lher-gas-propano-5-hp.html Imagina o preço de um 15 HP ou 25??? pra mim, impensável... Nessa faixa de preço que o Erique passou, acho que não vai vingar não...mesmo sendo econômico, não compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 pelo q vi no youtube, esse motor 'lehrdo ,.... bem lerhdo! fora q vc tem q andar com 2 tanques de gas no abrco ocupa um baita espaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Agosto 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 me parece que só tem de 5hp msmo / preço $$$$ muita coisa né / agora eu ñ sei de ninguem que experimentou navegar ?? mas que ñ vai dar certo aqui = ñ vai né = ainda sendo lerdo como astra disse / vamos ver se aparece alguem que ja navegou c/ ele ok obrigado turma / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.