Lucas Vescovi Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Boa noite galera, estou a procura de uma vara pra fazer conjunto com uma Curado 201HG, abastecida com linha YGK Upgrade 50lbs! Quero utilizar esse conjunto pra pesca de dourados e pra pesca de espera (pintados, cacharas) Ambas as varas são de 12-30lbs 1,83m! A a diferença é q a X é maciça e a Big Game é oca IM10! Alguém ai tem alguma opinião sobre essas varas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 Lucas sao totalmente diferentes. A x é mais pesada e mais lenta(mole) e inquebrável. ja a big game é mais rápida e leve. Tenho ambas 30lbs e a big game 40. Se for dourados bons em corredeira a 40 é top. Outra boa opcao q gostei foi a lumis by lusca 50lbs pra esse tipo de pesca q meu irmão comprou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 40 minutos atrás, Guto Pinto disse: Lucas sao totalmente diferentes. A x é mais pesada e mais lenta(mole) e inquebrável. ja a big game é mais rápida e leve. Tenho ambas 30lbs e a big game 40. Se for dourados bons em corredeira a 40 é top. Outra boa opcao q gostei foi a lumis by lusca 50lbs pra esse tipo de pesca q meu irmão comprou Guto, como tu tem mais experiencia e possui essas varas, qual você indicaria, pra esse tipo de pesca q eu descrevi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 eu tenho a big game 30 libras .5.6 uso pra pescar dourados no pinxo . top a varinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 3 horas atrás, Lucas Vescovi disse: Guto, como tu tem mais experiencia e possui essas varas, qual você indicaria, pra esse tipo de pesca q eu descrevi? Lucas não sou experiente assim, eu e meu irmão somos um pouco entusiastas e compramos varias tralhas , cada um tem um uma preferência de pesca. Eu por exemplo pesca de rodada ou apoitoado prefiro muto mais linha monoflamento do que multi, portanto pra Dourado ou Pintado gosto de varas mais firmes, mas isso vai muto de isca, tuvira por exempo que é uma isca leve uma de 30lbs vai muito bem, já um Curimba ou piau de 300g ja muda, portanto tem que adequar o tipo de isca local de pesca, etc. Acho que conjunto pra Dourado apoitado quer um trem top, é carretilha Abu 5500 C3 sueca linha mono 0.47mm e essa Hunter Big game 40lbs Lucas Vescovi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Curto tbm a Altehezza 40lb para essa pescaria . Existe de 30lb tbm . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denisson Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Olá Lucas, Tenho um Hunter Fish BG de 6'8" de 30 LBS e é usada para pesca de tambas em pesqueiros. É uma boa vara e aguenta bem, mas tem que se respeitar o limite de casting, pois quebra a ponteira mesmo (já quebrei a minha duas vezes por conta de 15g a mais em uma cevadeira). A Altehezza é feita de carbono de alta qualidade como algumas da fleming (CELTA MATIC 2,13m-30LBS) e aguentam bem o tranco; tenho uma dessas e recomendo de olho fechado. Entre a duas opções eu iria de Altehezza 30lb, mas se for de Hunter Fish compre a de 40 LBS. Abraços. Lucas Vescovi reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Vlww pessoal, suas dicas são muito importantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Agosto 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Nao conhecia essa vara Altehezza, mas rapais, vi aqui e gostei.. Acho q vo pega uma de 40lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 6 horas atrás, Lucas Vescovi disse: Nao conhecia essa vara Altehezza, mas rapais, vi aqui e gostei.. Acho q vo pega uma de 40lbs A minha é 6'0'' 40lb , acho que pesa 210g ( acho leve pelo porte ) . Existe de 7'0'' , rende mais as fisgadas . Vc vai gostar muito . pode ter certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Se não quer quebrar a ponteira e quer uma vara parruda para isso pode ir de Stick da Saint ótimo custo beneficio vara forte com a ponteira maciça e o restante oca vale a pena verificar a de 30lb 6" eu tenho acho show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Em 19/08/2016 at 20:06, Guto Pinto disse: Lucas sao totalmente diferentes. A x é mais pesada e mais lenta(mole) e inquebrável. ja a big game é mais rápida e leve. Tenho ambas 30lbs e a big game 40. Se for dourados bons em corredeira a 40 é top. Outra boa opcao q gostei foi a lumis by lusca 50lbs pra esse tipo de pesca q meu irmão comprou Guto, aproveitando o topico, e tambem que voce citou a vara da lumis by lusca.. O que voce achou dela, é de boa qualidade, resistente? Estou pensando em compra uma de 13lbs pra pesca trairas! Vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 1 hora atrás, Lucas Vescovi disse: Guto, aproveitando o topico, e tambem que voce citou a vara da lumis by lusca.. O que voce achou dela, é de boa qualidade, resistente? Estou pensando em compra uma de 13lbs pra pesca trairas! Vlww Bem Parruda mas a minha é 50 lbs aí não dá pra tirar por base Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 8 minutos atrás, Guto Pinto disse: Bem Parruda mas a minha é 50 lbs aí não dá pra tirar por base Ah blz, eu vi essa de 50 lbs, fiquei bem tentado a comprar... Mas resolvi ir na hunter fish 30lbs mesmo.. Ai resolvi trocar minha vara de traira, tenho uma pra tsuri sensei de 17 lbs.. Sera que uma de 13 lbs nao é muito fraca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 4 horas atrás, Lucas Vescovi disse: Ah blz, eu vi essa de 50 lbs, fiquei bem tentado a comprar... Mas resolvi ir na hunter fish 30lbs mesmo.. Ai resolvi trocar minha vara de traira, tenho uma pra tsuri sensei de 17 lbs.. Sera que uma de 13 lbs nao é muito fraca? Depende tamanho das trairas iscas que vai usar . Acho que uma de 15 lbs seria mais indicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.