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Desaprovado - O Boto


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 Boa noite Fabrício.

 

  Guardadas as devidas proporções, no meu ramo de atuação, as coisas tb não são nada fáceis e ainda por cima, por força da lei, meu cliente/paciente é considerado hipossuficiente, então, na prática, inverte-se o ônus do acusador provar que o acusado está errado.Sou eu quem tenho que provar que não agi com imprudência,imperícia ou negligência.São 10 anos de profissão e nenhuma demanda sequer, graças a Deus. Muito disso, vem da minha maneira de encarar meu ofício. Existem milhares de profissionais no mercado e o cliente/paciente, escolheu e confiou justamente em mim para cuidar de sua saúde. Esses clientes me possibilitaram conquistar tudo que tenho, mesmo que seja pouco, materialmente falando, frente a outras pessoas de outro ramo. Paciente/cliente para chegar a entrar em conflito judicial com um profissional, na esmagadora maioria dos casos que tenho conhecimento, o fez justamente pela sensação de abandono, pouco caso do profissional frente ao problema causado.

 Levando isso para o caso em questão, digo o seguinte: Conforme relatei na sala do fórum com o propósito exatamente de postarmos nossa experiência em relação a empresas e/ou produtos, não me senti bem atendido pela empresa em questão , O BOTO. Fui dispensado como cliente pelo que eu acho ser, o dono da empresa. Até aí, surpresa nenhuma, pois,após o tratamento recebido, nem de graça eu teria relacionamento de qualquer espécie com a mesma. Mas em seguida sofro acusações de ser uma pessoa que usa de má fé e quer se aproveitar da empresa e de ser uma vergonha. Vergonha eu sinto de uma pessoa que trata dessa maneira quem adquiriu e , de fato, indicou que comprassem produtos dessa empresa. Isso também foi taxado como bajular a empresa.

 Se eu tivesse a mínima ideia que seria tratado de tal forma ou que o produto adquirido apresentaria a qualidade sofrível que tem, pode ter certeza, jamais teria sequer cogitado comprar nada da referida marca. Uma vez que eu conheci o ,na minha opinião, péssimo relacionamento com cliente e a decepcionante qualidade do produto,fiz o relato emitindo a minha opinião sobre o ocorrido.

 Foi quando a coisa descambou, por parte do Gustavo,para o lado pessoal e recebi ataques à minha pessoa e minha moral.

 Então,além de comprar um produto que não funciona, não ter uma solução à contento por parte do SAC da empresa, ainda sou xingado e humilhado pelo dono da empresa.

 Acho que isso, demonstra de forma muito transparente a preocupação da empresa,através do seu dono com o seu  EX-consumidor. 

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Eu tb gostaria ,de pescar contigo te conhecer e bater muitos papos sobre pesca,mas vc citou que minha reclamação foi pq a carretilha descascou !! Não foi por isso. Por exigência do dono da empresa,na época em que trocávamos e-mails sobre uma possível solução do caso, ele quis por escrito a lista de todos os problemas que haviam sido encontrados na carretilha e acredite, eram muitos, principalmente, levando em consideração o tempo de aquisição e o pouquíssimo uso. Eu disse que nem estava reclamando disso. Aliás, tenho várias outras carretilhas, até mesmo de custo inferior ao investido naquela que não apresentaram esse problema,mesmo com uso severo.

 Acho lamentável vc ,mesmo que na figura de membro e não administrador,dar risada de uma resposta desse nível,dirigida a outro membro,até pq eu pensava, que o fórum tem como uma de suas diretrizes, não comungar que membros  se ataquem com ofensas pessoais, quando em debate.

 Mas é um direito que te assiste.

Tem quem ache cômico.Eu e muitos outros, achamos péssimo. 

 Não estou de mimimi,pois ao contrário do que o dono da empresa alegou, eu não vim aqui no fórum pedir nada.Vim apenas relatar minha insatisfação a respeito do produto e do atendimento que recebi da empresa.Fica a critério dos leitores desse relato, acatarem ou não minha opinião.

 

 

 

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9 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Eu não entendo como uma peça q custa uma bagatela (acredito q seja barato), consiga trazer esse assunto vez ou outra no fórum.
Respeito a posição do Renato, e devemos SEMPRE EXIGIR NOSSOS DIREITOS, mas se o remo era mais grosso q as medidas descritas nas especificações...Não importa se 99% dos remos do planeta são mais grossos...Aquele q vc comprou, só serve para o 1% dos remos. Na minha opinião pessoal, isso tb não é motivo para desaprovar uma empresa. Digo isso pq estava escrito nas especificações, ou seja, não houve má-fé.

Olá Fabricio, esse suporte de remo da marca "o Boto" (kit com duas peças) eu comprei no ML num anuncio do Ricardo Eletro, neste anuncio não falava de nenhuma medida ou especificação. apenas a foto do produto.  talvez no site do Boto tivesse a especificação, mas nesse anuncio do ML omitia essa informação.  Meu par de remos é o tradicional, de cabo de alumínio vendido nas lojas de pesca, não é nada fora do padrão.  Quando esse produto chegou e vi que não servia, por custar apenas R$ 25,00 , deixei quieto e nem reclamei...um dele virou porta-passaguá.  Só que depois quando eles (o boto) anunciaram posteriormente esse produto aqui no FTB, dei um alerta para mais pessoas não comprassem um produto que certamente não serviria (pois eu nunca ví um cabo de remo com diâmetro igual a um cabo de passaguá, só ser for brinquedo de criança).  Quando dei esse alerta, mas sem nenhum interesse em ser ressarcido, o Sr. Gustavo me respondeu com essa educação que ele demonstrou nesse tópico, aí já viu...Quando me tratam com educação eu correspondo, mas se vir com duas pedras, já leva de encontro.  se no primeiro contato ele tivesse sido cordial, teria morrido o assunto. Cara, se eu tiver no meu direito, não importa se o valor é R$ 20  ou R$ 10 mil. O dinheiro que ganho é "suado" , se para algumas pessoas vem fácil, para mim e para muitos aqui não vem, e isso não é ser cliente chato, é defender os seu direitos.

Sobre a pratica de SPAN , no site Reclame Aqui , já tem reclamações neste sentido, dessa empresa, pessoas falando que mesmo pedindo para ser descadastrado, continuam recebendo aqueles e-mails chatos: http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=68822&size=10&page=2&status=ALL

E quanto ao fato desse aprendiz de comerciante me "Desaprovar como cliente"...pode ter certeza que nem dormi essa noite de tanta preocupação com isso. rsrs

Abraços!

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Blz, Fabrício?

Eu não estava estressado com nada. Acabei de chegar do Roosevelt e apesar de não ter feito uma grande pescaria, foi uma viagem fantástica. Estou preparando material e devo colocar um post com imagens da viagem. E já estou preparando para uma semana no Rio Uatumã e Rio Urubu no final do mês que vem. Portanto, só alegria. Acabei descobrindo um conterrâneo em Itacoatiara e me convidou junto com 3 amigos para uma pescaria lá. Depois vou pedir dicas de traia para esses rios.

O que me estressou foi a postagem do Astra... Ele poderia ter falado de qualquer loja daqui ou de outro lugar, mas que desse nome aos bois, só isso. Existe uma loja aqui em Minas que possui os melhores preços da internet em material/equipamentos de pesca. Já comprei diversas vezes e sempre com nota fiscal. Nunca tive problemas. E não acho que essa loja venda produtos contrabandeados ou roubados (falando o português claro). Eles não têm loja física, apenas virtual. Têm um depósito na cidade de Nova Lima, interior de Minas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Como é uma loja bem conhecida nos fóruns de pesca, fiz uma analogia com o comentário.

Continuo achando que o comentário foi bastante infeliz. Independente de ser de Minas, eu não tenho xenofobia. Por diversas vezes, já defendi São Paulo quando pessoas falam mal sem conhecer o lugar. Aqui, alguns me chamam de paulista porque sabem o quanto gosto de lá e defendo o lugar.

Eu tenho o defeito de muitas vezes ser contundente em minhas colocações. Já melhorei bastante, mas reconheço que ainda preciso trabalhar mais esse lado.

Já coloquei um ponto final no assunto. O ocorrido não vai fazer com que eu tenha menos respeito e adimiração pelo Astra, tanto como pescador quanto pessoa.

Um forte abraço!

 

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Amigos, amigos....vamos lá...Vamos discutir o tempo q for necessário para resolver o problema...mas lembrem-se sempre q ainda estamos discutindo por conta de UM SUPORTE DE REMO...e por conta DE UMA LISTA DE SPAM...Por mais q tenham outras coisas/palavras envolvidas, o ponto central de tudo é simplesmente isso.

Se todos nós, como pessoas falíveis q somos, não tivermos sempre em mente qual o significado/resultado final de uma briga, discussão, chateação, demanda, sacrifício e etc...Estaremos sempre sujeitos a estresses e dessabores desnecessários.

Volto a frisar q não tenho procuração pra defender ninguém, ok?!?!

Mas vamos lá...vamos tentar levar o papo de forma tranquila pra melhorarmos como consumidores, ok?!?

@Felipe Sousa.´....vc NUNCA ME VERÁ RINDO de ataques, calúnias e difamações...quanto mais desnecessárias. Agora, como ex-lojista q fui, sou livre para falar em como temos clientes chatos no mercado. FRISO Q NÃO ESTOU FALANDO DE VC, OU DE QUALQUER OUTRO Q TENHA POSTADO AQUI....Eu ri da situação e não dos envolvidos. E sei q vc tb tem cliente chato pra caramba e não manda ele para a PQP apenas por uma questão ética ou profissional (mas pergunto, será q estamos certos quanto a isto?!?! será q não está na hora de damos um basta nos chatos q se aproveitam dos q trabalham corretamente?!?!). Sou de afirmar que vc nunca mandou cliente seu para a PQP apenas pq vc precisa pagar suas contas no final do mês, e não pq você estava errado.
Quanto ao item q eu repliquei acima e q tinha alguma relação direta com vc foi o ITEM 5....E não vi risadas minhas nele...Repassei apenas a minha opinião pessoal. Vc está tentando criar uma situação envolvendo a sua pessoa que não existiu. Não tire palavras da minha boca. Mas, como prova do meu posicionamento, não irei me alongar demais pq, como disse acima, jamais vai compensar perdemos uma amizade por conta de algo q vc leu...::please::.... em palavras q eu não disse.
Mas o q me causou estranheza foi o fato de uma carretilha dar tanto defeito desde o primeiro uso...Ou ela é uma porcaria realmente, e aí deve ter centenas de reclamações no mercado, ou vc não postou todas as informações necessárias para fazermos uma análise mais acertada. Mas nesse mato tem cachorro. Como disse, não estou atacando ninguém e nem dizendo q vc está certo ou errado, mas as palavras postadas não foram suficientes para me convencer de q o produto é realmente essa porcaria toda. 
Se ele for ruim e o mercado mostrar isso....Pau nele e pronto. mau::

Falando agora de todos os tópicos como um todo.
Sobre ofensas, provocações e palavras desnecessárias postadas....Continuo dando risadas sim...E faço isso pq acho incrível como as pessoas adoram ofender mas odeiam ser ofendidas. Sabem aquele negócio de "o brasileiro adora ter direitos mas odeia ter deveres"??? Pois é...o q vi no tópico foram vários comentários q ofenderam o negócio do Gustavo (sim, tanto q estão editando a maioria dos tópicos postados, mas já tirei print de tudo para evitar q alguém venha me acusar de qualquer coisa)...Mas no frigir dos ovos o q vi foram ataques pessoais (quando deveriam ser apenas reclamações comerciais) e quando o cara leu não digeriu...Esqueceu da cartilha do SEBRAE e revidou...rsrs...Continuarei rindo da SITUAÇÃO (E NÃO DOS ENVOLVIDOS), porque não é todo comerciante q tem a coragem de bater quando apanha. 

 

@Renato Barreto...e fui ver os seus comentários e realmente vc não desaprovou a loja. Vc apenas alertou os possíveis compradores sobre o tamanho do remo. O FTB serve para ajudar os amigos. Vc fez certíssimo...me desculpe. 
Mas por outro lado vc comprou um produto da O Boto, no ML e q estava sendo vendido pela Ricardo Eletro?!?! 
Se sim, me perdoe mais uma vez, mas o último culpado na negociação é a O Boto.
Sobre brigar por conta de 10 reais ou de 1 milhão, vc está certo...(e temos todos q ser assim), mas não vale perder a noite de sono ou gastar 500 reais para brigar por conta de algo q custou 10 reais. Quanto mais perder amizade por conta de pouca coisa...rsr..E isso deve valer pra tudo na vida.
Quanto a lista de SPAM....vai a dica...Existe uma lista negra em quase todos os servidores de emails...Jogue o email pra lá q vc não será mais importunado...Mas se vc clicou para sair da lista de email marketing deles, e eles não te tiraram dela e ficam te mandando toneladas de spam, merecem sim uma DESAPROVAÇÃO por conta disso, afinal, ninguém merece. Ou q os desaprovasse até q eles o tirassem da lista de marketing...pois o fórum serve como um canal de ajuda.
 

@Walter José Souza...massa saber q estava pescando....E kd o relato?!?! Já postou?!?!
E entendo q tenha se sentido magoado ou ofendido com os comentários do Astra, mas nós, q estamos aqui do outro lado (pelo menos eu), não senti a intensão dele em ofender um Estado inteiro. Ele se referiu de forma genérica, como poderia ter feito a qualquer outro Estado. Foi só um exemplo.

 

E turma...quanto ao meu tipo de linguagem utilizada, estou falando de clientes de forma GENÉRICA....Estou falando da grande maioria que o MEU TIPO DE COMÉRCIO. Claro q cada negócio tem seus problemas, mas alguns tem muito mais chance de aporrinhações q outros. O meu antigo negócio era uma merd@. Hj eu sinto um alívio só de não ter q voltar para trás de um balcão.
Nós q estamos do outro lado do seu texto, só temos estas poucas palavras postadas por vocês para tiramos nossas conclusões. Lembre-se q não estamos dentro da sua cabeça e não participamos de TODA a negociação para sabermos detalhes de como tudo ocorreu....Então, nossas respostas são dadas com base no q é postado.
Se vai detonar uma loja, serviço ou produto, vamos fazê-lo de forma correta. Vamos coletar todas as informações possíveis, fotos, cópias de conversas para só assim jogarmos tudo no "ventilador". 
Desaprovar uma loja na internet (em qualquer site q seja) deve ser feita de forma responsável...pq, se estivermos errados (e muita das vezes estamos), nós estaremos prejudicando o sustento de várias famílias.
A sala de DESAPROVAÇÃO serve para ajudar o pescador e não para acabarmos com o comércio do Chico ou do João...Nós precisamos sim, do comerciante. Lembre-se disto. :amigo:

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 Fabrício

 Eu não criei caso algum. Postei a experiência que tive. Não tentei criar nenhuma situação, até pq, não preciso disso. Agora os defeitos apresentados,não são uma opinião, são um fato. E foi só isso que expus. É um direito que tenho. Se for preciso, a carretilha, relação de peças, e-mail,mensagens por whatzapp e MP e etc... estão todas devidamente arquivadas.

 A menção ao ocorrido, não foi para convencer A ou B. Foi o relato da minha experiência e só. Quem quiser, que compre com eles e sinceramente, tenha uma boa experiência, ao contrário da minha. 

 Isso ocorreu em 2015 e até então, eu não havia feito nenhuma menção ao ocorrido. Amarguei o prejuízo e dei por encerrado, pois através do SAC, percebi que não teria uma solução a contento, percepção essa que virou certeza absoluta, vide o tratamento aqui recebido por parte do representante da empresa. Em nenhum momento o xinguei ou disse que ele era desonesto ou vergonha, aproveitador e coisas do tipo, até por saber que essas calúnias e situações vexatórias, não passam impunes hoje em dia, ainda mais se feitas de forma pública, mesmo em ambiente virtual.

 No mais, a parte que me ofendia, já foi convenientemente removida. Vc cita a coragem do comerciante bater quando apanha. Se ele está tão coberto de razão e coragem, pq apagar o que escreveu ?

 Com certeza, penso igualmente a vc no que tange a estragar uma possível amizade, por conta de besteira.

 Não sou vendedor, concorrente, inimigo,nada disso. O que teria a ganhar? Pra que? Porquê ?  

 Se um comerciante tem esse tipo de atitude ao ter um produto ou serviço questionado, acho que o problema, definitivamente, não está no consumidor.

 Só voltarei a postar nesse tópico, caso haja uma menção direta à minha pessoa, pois não acho que consigo esclarecer mais do que já fiz até aqui.

 

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Bem, acho que o tópico tomou outro rumo. O que o Flavio Vitória (criador do tópico) condenou (e eu condenei também) foi a questão da propaganda da loja. Principalmente em relação à falsas promoções anunciadas. Se não me engano, o mesmo aconteceu à época do black-friday do ano passado, com a mesma loja. Não sou especialista em marketing nem nada parecido, mas como consumidor que sou, acho melhor a loja anunciar NÃO DAMOS DESCONTOS, NÃO FAZEMOS BLACK-FRIDAY, NEM OUTRA PROMOÇÃO PORQUE NOSSO PREÇO É HONESTO. Nunca comprei, e acho que nem vou comprar na loja, depois da postura do seu comandante (ou comandado, não sei), porque também me sinto lesado com esse tipo de postura. Não preciso de comprar na loja primeira pra perceber isso.. e acabo por aqui

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52 minutos atrás, Andrey W disse:

Bem, acho que o tópico tomou outro rumo. O que o Flavio Vitória (criador do tópico) condenou (e eu condenei também) foi a questão da propaganda da loja. Principalmente em relação à falsas promoções anunciadas. Se não me engano, o mesmo aconteceu à época do black-friday do ano passado, com a mesma loja. Não sou especialista em marketing nem nada parecido, mas como consumidor que sou, acho melhor a loja anunciar NÃO DAMOS DESCONTOS, NÃO FAZEMOS BLACK-FRIDAY, NEM OUTRA PROMOÇÃO PORQUE NOSSO PREÇO É HONESTO. Nunca comprei, e acho que nem vou comprar na loja, depois da postura do seu comandante (ou comandado, não sei), porque também me sinto lesado com esse tipo de postura. Não preciso de comprar na loja primeira pra perceber isso.. e acabo por aqui

 

Andrey....só pra deixar claro q NINGUÉM AQUI APROVA OU APROVARIA qualquer tipo de propaganda enganosa, ok?!?!

A única coisa q pedimos foi para se postar essa informação com sabedoria. Vai DESAPROVAR uma empresa, poste fotos, tire print da tela, anote os números falsos e desça o bambu sem dó. Só isso!!! :good:

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8 minutos atrás, Fabrício Biguá disse:

 

Andrey....só pra deixar claro q NINGUÉM AQUI APROVA OU APROVARIA qualquer tipo de propaganda enganosa, ok?!?!

A única coisa q pedimos foi para se postar essa informação com sabedoria. Vai DESAPROVAR uma empresa, poste fotos, tire print da tela, anote os números falsos e desça o bambu sem dó. Só isso!!! :good:

Não entendi bulhufas o comentário... ou talvez você não tenha lido ou eu não tenha me expressado bem...  mas deixe pra la  joia:::

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Tarde. Acho que o o Sócio e (creio) Administrador já deu a resposta à sua postura: removeu seus comentários. Isso demonstra que ele se excedeu, errou e provavelmente sofram pelo erro, pois foram dias certas coisas que reputo inimagináveis para dizer o mínimo.

Discordo de que o cliente sempre tem razão, mas como se diz, até pra mandar alguém tomar no C , se feito com jeito, o cara entende e até dá risada e te elogia.

Comércio não comporta truculência, você tem que ter tato e tino comercial e isso quem está no e-Commerce às vezes se esquece porque deixa de tratar no cara-a-cara e fica só no responde por e-mail.

Lamentável que a empresa não tenha dito: CAROS CLIENTES E AMIGOS DO FTB, A O BOTO PEDE DESCULPAS SE O PREÇO NEM SEMPRE É O MELHOR DO MERCADO, MAS CIENTES DE QUE CONHECEM NOSSA SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, FAREMOS O POSSÍVEL PARA OFERECER AS MELHORES CONDIÇÕES SEMPRE. CONTINUAREMOS MELHORANDO E CONTAMOS COM VOCÊS QUE SÃO A RAZÃO DE NOSSO SUCESSO!!

Acho que já deu...pra não me estender muito...

 

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Esta internet não é fácil não, monitor não sai sangue e teclado não dá tiro e vamos vivendo.

Antigamente O boto papava a ribeirinhas...

Hoje f... o pescador.   :gorfei::gorfei:

Desculpem mas é pra colocar um pouco de humor neste mundo gelado.

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2 horas atrás, Andrey W disse:

Não entendi bulhufas o comentário... ou talvez você não tenha lido ou eu não tenha me expressado bem...  mas deixe pra la  joia:::

Eu q não havia lido direito...Foi mau...rsrsr :blush:

Perfeito seu comentário...:good:

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51 minutos atrás, Jorel disse:

Nunca comprei no boto e agora acho difícil comprar, estamos aqui com um cliente expondo sua insatisfação com o vendedor e a única coisa que ele sabe dizer é "Estamos à disposição através do nosso SAC "acho que ele poderia aproveitar o espaço e dizer algo mais interessante aos seus clientes em vez de ficar repetindo "Estamos à disposição através do nosso SAC "

Acredito q seja pq o Gustavo viu q de cabeça quente ele apenas irá piorar as coisas. 

Ele me pediu por email para excluir o cadastro dele. Pedi q ele se acalmasse pq daqui a pouco tudo se ajeita. Em ele saindo do fórum nada vai mudar...

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55 minutos atrás, Claudemir Liuti Júnior disse:

Tarde. Acho que o o Sócio e (creio) Administrador já deu a resposta à sua postura: removeu seus comentários. Isso demonstra que ele se excedeu, errou e provavelmente sofram pelo erro, pois foram dias certas coisas que reputo inimagináveis para dizer o mínimo.

Discordo de que o cliente sempre tem razão, mas como se diz, até pra mandar alguém tomar no C , se feito com jeito, o cara entende e até dá risada e te elogia.

Comércio não comporta truculência, você tem que ter tato e tino comercial e isso quem está no e-Commerce às vezes se esquece porque deixa de tratar no cara-a-cara e fica só no responde por e-mail.

Lamentável que a empresa não tenha dito: CAROS CLIENTES E AMIGOS DO FTB, A O BOTO PEDE DESCULPAS SE O PREÇO NEM SEMPRE É O MELHOR DO MERCADO, MAS CIENTES DE QUE CONHECEM NOSSA SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, FAREMOS O POSSÍVEL PARA OFERECER AS MELHORES CONDIÇÕES SEMPRE. CONTINUAREMOS MELHORANDO E CONTAMOS COM VOCÊS QUE SÃO A RAZÃO DE NOSSO SUCESSO!!

Acho que já deu...pra não me estender muito...

 

 

Postou tudo o q eu disse mas em poucas linhas...palmas::palmas::

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Fabrício, a respeito da pescaria no Roosevelt...

Eu vou colocar a postagem da pescaria. O grupo tem pessoas de 4 cidades diferentes e alguns estão me devendo as fotos. Vamos fazer uma reunião pra acerto final das despesas dia 27 e espero pegar o material restante. Daí, é só selecionar as fotos, preparar o texto e postar. Viajamos 7200 km (ida e volta), sendo 600 pela Transamazônica sem asfalto. Andamos 20 km por uma estradinha no meio da floresta  por aí vai. As imagens serão do caminho e algumas do Rio Roosevelt. Em breve, espero compartilhar essa aventura com todos.

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  • por isso que so compro indo la loja, odeio compras pela internet, jamais compro pela internet, indo na loja, vc conhece o vendedor ou o dono, pega o produto, olha bem, e de preferencia pago a vista, assim ainda consigo um desconto bom... e se der algum problema volto la na loja e falo olhando no olho do vendedor ou dono, pela internet todo mundo fala o que pensa na hora, olhando no olho, as coisas funcionam bem melhores de certeza, pelo menos e o que eu acho...
  • a empresa boto deveria pensar mais antes de falar besteira sobre o cliente, Phodis nesse pais, agente vai fazer uma reclamação  e tem lojas que ainda acham que esta na razão, e ficam puto ainda, como todo o constrangimento, mau eles sabem que um cliente insatisfeito, comunica com o máximo de gente possível, e um cliente satisfeito, as vezes não falam com ninguém sobre a loja...
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11 horas atrás, Walter José Souza disse:

Fabrício, a respeito da pescaria no Roosevelt...

Eu vou colocar a postagem da pescaria. O grupo tem pessoas de 4 cidades diferentes e alguns estão me devendo as fotos. Vamos fazer uma reunião pra acerto final das despesas dia 27 e espero pegar o material restante. Daí, é só selecionar as fotos, preparar o texto e postar. Viajamos 7200 km (ida e volta), sendo 600 pela Transamazônica sem asfalto. Andamos 20 km por uma estradinha no meio da floresta  por aí vai. As imagens serão do caminho e algumas do Rio Roosevelt. Em breve, espero compartilhar essa aventura com todos.

Walter,

arrow:: Como curiosidade, VALEU A PENA ?

Estou me referindo ao "benefício x custo" de algo nesse esquema !

Muito peixe, mosquitos, estrutura de pesca, acesso (complicado esses 600 km de Transamazônica + 20 de trilhablink::

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9 horas atrás, Kid M disse:

Walter,

arrow:: Como curiosidade, VALEU A PENA ?

Estou me referindo ao "benefício x custo" de algo nesse esquema !

Muito peixe, mosquitos, estrutura de pesca, acesso (complicado esses 600 km de Transamazônica + 20 de trilhablink::

Kid, tudo bem?

Valeu a pena sim. Não foram muitos peixes, foram muuuuitos mosquitos (pólvora e pium - prá mim pimuitos....kkk), infraestrutura quase nenhuma, acesso difícil, mas uma aventura fantástica. Ter contato com locais e uma realidade impossível de ser acessada através de pacotes em pousadas da região não tem preço. Eu fiz pós graduação na área ambiental. Imagine o que essa viagem significou para mim.

Se me perguntar se eu repetiria essa viagem de novo, com certeza a resposta é não. O desgaste é absurdo, por isso tentei aproveitar o melhor possível, por saber que é uma viagem única.

Forte abraço.

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Pois bem.... Dias depois, para a minha surpresa há uma legião de amigos insatisfeitos com o formato de negócio do site (empresa) citado. 

A impressão que guardo agora é semelhante à que já sentia. Tipo...  Neimar... Aparece pra caramba... Imagem vendida ao extremo, mas não joga o que dele se espera... Nem perto.... 

Assim como o Neimar precisa, talvez o momento seja de recolher-se às próprias reflexões levando na bagagem as palavras aqui ditas. Algumas duras, nem todas a expressão exata de uma verdade média. Mas acima de tudo são as impressões que os clientes amigos estão consolidando sobre a marca "o boto". Talvez se defender agora não seja a melhor coisa a fazer. Talvez seja a hora de agradecer, pedir desculpas pelos erros, afinal ninguém é perfeito, e ouvir o que a galera aqui tem para ensinar sobre o seu negócio, caro amigo Gustavo.

 

Ninguém odeia vc e todo mundo está querendo um "o boto" com preços agradáveis, relacionamento de parceiro de pesca e um proprietário bem sucedido e sempre em busca de coisas boas para seus amigos clientes (nós). O seu sucesso é a garantia da nossa felicidade caro Gustavo !!!!

 

Ah, só para não ir embora sei repetir certos clichês que são a mais pura verdade em gestão de marketing:

 

1) Quanto um reclama, 20 outros não gostaram mas não reclamaram;

2) Custa muitas vezes mais conseguir um novo Cliente do que manter todos os que se tem;

3) A propaganda mais barata é sem duvida a mais eficiente: o boca a boca

 

e muitos outros.....  Mas, como não sou palestrante (sou proc do Min. Fazenda, concursado e não ganho tão bem quanto acho que mereço...), deixo espaço para o amigo pesquisar....

 

Estamos sempre às ordens, com carinho, para trocar ideias.

 

Abraços a todos...  

 

Em tempo:   Alguém aí tem um guincho de âncora daqueles bem simples de 25 ou 15 libras (fisherman) que não queira mais?  To querendo um, mas a pauta bomba só nos deu 5% de deposição da metade da inflação.... Um novo tá 1300...  

 

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