BrunoFiragi Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Boa tarde pessoal, Estou com 2 carretilhas que tenho a muuuuuuito tempo, porem não tenho informação alguma sobre elas, qtd linha, drag, peso, etc.. Tentei procurar na internet porem sem sucesso :triste: Gostaria de saber se alguém já ouviu falar alguma coisa sobre elas. Desde já agradeço! Abaixo segue fotos sobre as mesmas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Dificil nessa epóca nem os fabricantes informavam, era só recolhmento e capacidade e olhe lá. A Primeira é da Shina uma marca que veio pra cá nos anos 90, tinha umas varas e molinetes até bons, carretilha não sabia que tinha. A Segunda não sei, mas copiaram a Abu na cara dura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoFiragi Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Entendi, melhor então usar elas em algum lugar que não tenham gigantes.. pq se entrar um.. sabe-se la oque acontece com elas hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 29 minutos atrás, BrunoFiragi disse: Entendi, melhor então usar elas em algum lugar que não tenham gigantes.. pq se entrar um.. sabe-se la oque acontece com elas hahaha Se tiverem boas sem problema, na epoca delas tinha muitos mas "gigantes" que hoje kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Anuncio antigo catálago troféu Pesca. Evandro P. F. de Camargo e BrunoFiragi reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Legal Eduardo acho que na época R$114 era mais que um saláro mínimo, hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoFiragi Postado Agosto 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 4 horas atrás, Eduardo Dutra disse: Anuncio antigo catálago troféu Pesca. WOW perfeito hahaha!!! Cara isso já me ajuda demais !!! Muito obrigado !!! 10 horas atrás, Guto Pinto disse: Se tiverem boas sem problema, na epoca delas tinha muitos mas "gigantes" que hoje kkkkkkkk A perfil baixo está em ótimo estado, já a perfil alto infelizmente não.. nem sei se compensa dar um geral ela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Rapaz! Onde você encontrou essa publicidade? Do fundo do baú, eh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Esse fórum é top demais por isso, sempre tem gente bem informada que ajuda os amigos. Essa foto do @Eduardo Dutra para você @BrunoFiragi é prova disto. Parabéns galera por fazer deste fórum o melhor do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Me surpreendi mais ainda agora com esse fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoFiragi Postado Agosto 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Fórum nota 10 !! Aqui ngm fica sem resposta, sempre terá alguém de boa fé para ajudar e ser ajudado. Obrigado mais uma vez pela ajuda! Fico muito feliz em fazer parte desse time!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Sou novo aqui e ainda não sei como dar ponto de reputação . Me ajuda aew pq esse ai merece uns pontos kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 tenho uma quase igual a primeira.... a minha eh raiders 3000 da MARINE SPORTS... comprei em 97 ou 98....so que a minha eh vinho escuro com preto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Amigos coleciono revistas de pesca desde que tinha 11 anos tenho todas até hoje. Esse anúncio do catágo tem quase 20 anos. Nessa época minhas carretilhas eram da marga Samsung, hoje só tenho o celular dessa Marca kkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Eu tbm tenho muitas revistas antigas , mas igual essa ai eu não tenho não kkkkk E msm se tivesse eu não lembraria deste anuncio nem a pau kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoFiragi Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 hahahahaha Relíquia !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Estou estranhando o Chedid não comparecer nesse assunto ! Ele é bem capaz de passar umas dicas legais, mesmo de objetos pré-históricos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.