Vicente_SennaJR Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Amigos, Uma amiga está com estes equipamentos que era de um avô, e está querendo saber se tem algum valor para vendê-los. Mandou estas fotos. Tem como vocês ajudarem? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Cara minha sugestão, é guardar como herança. Como equipamento de pesca já estao obsoletos, mas como itens de colação, sao peças raras e com outro tipo de valor agregado. Leve para um avaliador de itens antigo. Acho que ele poderá te passar um valor mais real pelo tipo de itens que sao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Amigo, acrdito que o melhor seja guardar como herança. Mas tem alguns pescadores que guardam equipamentos relíquias, colecionadores de carretilhas e molinetes principalmente. Particularmente não conheço ninguém, mas poste no mercado livre com uns R$100 por carretilha que alguem provavelmente gostará de comprar. Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Essa MAR é bem classica. Cópia da Penn. Eu to om os outros, tira essa linhas, dá ua boa lavada e lubrficada tente trar os pontos de ferrugem com WD e Bombril e guarde . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Obrigado a todos. Eu tenho a mesma opinião. Vou passar para ela. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Reforçando... se houver necessidade de $$$$$ vende sim ! mas não limpe, coloque como "LEILÂO" no Mercado Livre (ou no E-bay, que tem uma repercussão MUNDIAL ),,, mas coloque com um valor minimo a ser obtido, assim os compradores ficam mandando lances e pode alcançar um valor muito maior do que o intencionado !,,, o que parece LiXO para alguns é um TESOURO para outros ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Particularmente eu não venderia, mas vai de cada um. Se fosse do meu avó eu daria uma boa revitalizada e faria virar uma peça de decoração dentro de uma proteção de vidro e colocaria em uma estante junto as minhas fotos de pesca e inclusive foto minha com meu avó. Ficaria bonito além de ser uma bela homenagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.