Ir para conteúdo

Mercury 15hp super -revisão

Posts Recomendados

CARA FAZIA UM ANO Q NAO LIMPAVA LOGO Q PEGUEI FIZ UMA REVISAO NELE ! OLHA NAO USEI MAIS Q 5 TANQUES DELA PARA CA O MOTOR TAVA 100% TANTO E Q NO ULTIMO USO BATEU PEGO DE PRIMEIRA FICO NA LENTA SO QUANDO FUI SAIR DEU UMA ENGASGADA MAIS DEI UMA ACELERADA FORTE ELE LIMPO USEI DIA TODO TAVA 100% 

TINHA AREIA MAIS NAO MUITO TAMBEM SE NAO NEM ANDA KKKK A AGULHA ESTA COM A PONTA VERMELHA MAIS TA BEM CROMADINHA E BEM FILE E A JUNTA CARA COMO DISSE RANCO UMA LASQUINHA BEM PEGUENA AXO Q NAO VAI DA PROBLEMA NAO KKK E Q  VO COLOCAR UMA NOVA SO QUANDO FECHAR A PESCA VOU FAZER UMA REVISAO GERAL 100% AI SIM VO COLOCAR UMA NOVA COM KIT NOVO DA BOMBA AXEI NO MERCADO LIVRE POR 44 REAIS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza  =  olha  só  cuidado  c/ essas  juntas ;  ou kits   ; tem muitas  paralelas  e fundo de quintal  ok / 

já  tive caso  aqui  de tentar de tudo e de todos os tipos de junta   =   MAS A UNICA QUE VEDOU MSMO  FOI  A GENUINA    =   ISSO NO CASO  DOS  CARBURADORES INJETADOS  = QUE P/ MIM TAMBEM VALE =  NOS DE  POPA  joia:::

agora  que vç me explicou  ;seu intuito  c/ seu  carbura ; motor  =  revisao =  entnendi  ok/

e  ai ricardo  =   sabe  qual seu carbura =  diametro venturi ??  qual a marca dele  ??

curte fazer os reparos vç msmo ??  

apenas cuidado  c/ os abrasivos=   na limpeza  do carburador  =  tipo ( bom brio ; plha de aço  ; e outros )  

cuidado furas =  de gigles e difusores ;  e tals ok /

é por ai vai  né ???  

eu e douglas =  conversamos  meio rapidamente  hj  =   estamos  meio sem tempo  oficinas lotadas = GRAÇAS  AO SENHORR   ........  

logo  vamos tentar  definir c/ um  novo =  video completo  =  a respeito =   do mercury  super 15hp =   c/  o maximo de detalhes    ; p/  que todos fiquem = sempre bem informados  :good:

por  isso  = qto  mais depoimentos  ; duvidas ; perguntas e tals =  sobre o tema =  é  sempre bom =   corpartilhar  =   p/   que se ;  surgir novas duvidas ;  e motores = 

mais antigos ;  ou mais atuais  =  nas categorias  =  todos  estaremos  = bem informados ;  e atualizados  e sempre aprendendo  um c/ outro  =  a uniao faz a força né ? palmas::

abraço / tamos ai /:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...