Ricardo Arrais Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Galera, quem tem ? teve ? onde comprou e onde encontrar com menor valor ?? Quero um mas estou morrendo de dó de pagar os valores pedidos por aí ... Vou acabar fabricando o meu eu mesmo, corricar com 40tão não é mole ! segue abaixo alguns exemplos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Ricardo vai colocar um motor de popa ou eletrico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Popa Gutão,, de preferência um Mercury 5 hp, que já vem com um tanquinho extra, gostaria de vender meu Mariner 8hp e o 3.3 Johnson e comprar um 5quinho ou até mesmo um 8tinho mais novo e bem mais leve que o meu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Ricardo não ficará mto pesado e desequilibrar o barco não, em barcos maiores já vi isso, mas não num Marfim. Ruim de corricar com 40 por causa do barulho ou consumo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 15 minutos atrás, Guto Pinto disse: Ricardo não ficará mto pesado e desequilibrar o barco não, em barcos maiores já vi isso, mas não num Marfim. Ruim de corricar com 40 por causa do barulho ou consumo? Consumo !!! eu cheguei a corricar com o Big Fish 5016 com o 25hp Merc. e o 3.3hp,,, levemente acelerado corricava lindamente (Só o 3.3hp) mas o "tanquinho" dele (1.4 lts) não rende, e é chato ficar reabastecendo ! ! ! o meu 3.3 pesa 13kg igualzinho ao Merc. o 5hp ja vai p/ 20kg +o tanque integrado de 2,5lts + 10 a 12 lts do tanque extra !!! ixxxxxxxxx será que ficaria pesado demais ?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 14 minutos atrás, Ricardo Arrais disse: Consumo !!! eu cheguei a corricar com o Big Fish 5016 com o 25hp Merc. e o 3.3hp,,, levemente acelerado corricava lindamente (Só o 3.3hp) mas o "tanquinho" dele (1.4 lts) não rende, e é chato ficar reabastecendo ! ! ! o meu 3.3 pesa 13kg igualzinho ao Merc. o 5hp ja vai p/ 20kg +o tanque integrado de 2,5lts + 10 a 12 lts do tanque extra !!! ixxxxxxxxx será que ficaria pesado demais ?!?! Só vendo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 assim: Ricardo Arrais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Agosto 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 isso isso isso isso isso, Rodrigo eu sabia que já tinha visto essas fotos aqui no fórum ha um tempão atrás ! Qual barco é o seu ?? Eu quero fazer igualzin, kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 é uma lancha de 16 pés de aluminio, tipo MArfin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.