Murilo Martins Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Olá pessoal, alguém tem um motor 25hp preso com parafusos na popa do barco? Poderiam me dizer se é uma boa ou apenas uma corda serve. abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Agosto 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Já tive quando meu barco ficava numa marina, fora disto tem a desvantagem do tira põe, porém é bem seguro. Amarrar é mais prático, porém deve ser bem feito e nunca deixar folga na corda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Se não te atrapalha, deixe com os parafusos, acho mais seguro, com relação à furto e principalmente com relação à evitar que ele "pule" fora, com batida em toco, areia e até mesmo numa desaceleração muito brusca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Eu usava os parafusos (2) com o 40, mas é bem simples compra dois parafusos de inox com porca borboleta é rápido e fácil Outro ponto interessante é que fc vai ter a certeza de que o seu motor está sempre na mesma posição no espelho de popa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.