Alexandre Périco Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Bom dia Pescadores, Comprei ontem a Carretilha Marine Sports Venator SE by Johnny Hoffmann. Eu tenho uma pescaria marcada para daqui a 2 semanas aqui no Amazonas, no rui Uatumã, e gostaria de saber o que vocês acharam da carretilha, quais os prós / contras Abraço e boa pescaria a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 @Alexandre Périco aqui no fórum a venator é uma grande estrela nas discussões mais quentes. Muita gente se diz estar super satisfeito com a mesma, na verdade a grande maioria, poucos não gostam. Eu ainda não tenho a mesma, mas não me falta vontade, pois acredito que o @Johnny Hoffmann não assinaria o modelo se de fato não fosse top. Creio que fez uma bela aquisição. segue o link para vc acompanhar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Tenho 2 Venator GTS, da primeira... e agora 1 lite... As 2 GTS já foram para o Amazonas... e esse ano vão novamente... elas aguentaram muito bem... uso as 2 todos os meses na Serra da Mesa.. nada de problemas.. continuam perfeitas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Périco Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Eu já tenho outras 2 carretilhas, uma SHIMANO CURADO e uma Abu Garcia... contudo gostei muito do peso dessa carretilha e do preço... não é tão barata, mas é mais barata que as que já tenho... E pelo que já pude notar quando montei na vara que pretendo usar, a MARINE SPORTS LUBINAX LU 561MH, ficou show de bola... Espero que seja tão boa quanto aparenta ser Vamos torcer pra pegar uns cabeçudos aqui kkkkkkkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Tenho duas Venator , a GTS e a SE . Nunca fui para a Amazônia , mas já exigi muito delas em pesqueiro batendo IAs para peixes de couro . Até hj tem aguentado bem a pressão . Tem muita gente usando ela na Amazônia e até usando como titular . Tenho certeza que vc fez uma ótima aquisição . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 As GTS foram pra AM em mais de 20 dias na última temporada, inclusive com um brother cupim de carretilhas ... nenhum problema a citar ... Isso conosco e com amigos que a usaram ... Voltarão esta temporada e a SE tb vai pro pau ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Alexandre, vc está com uma senhora carretilha, vai sem medo. Ano passado fui ao Uatumã com a venator antiga, gostei muito. Deu conta do recado com sobras. Vc têm notícia de como está o nível das águas do Uatumã. Tenho pescaria agendada lá para outubro. Abraço, Adriano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Alexandre, vc está com uma senhora carretilha, vai sem medo. Ano passado fui ao Uatumã com a venator antiga, gostei muito. Deu conta do recado com sobras. Vc têm notícia de como está o nível das águas do Uatumã. Tenho pescaria agendada lá para outubro. Abraço, Adriano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliton Kolitski Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Pessoal, a Venator é boa para arremesso de iscas mais leves, entre 6 e 7 gramas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Périco Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 2 horas atrás, Adriano Andrade disse: Alexandre, vc está com uma senhora carretilha, vai sem medo. Ano passado fui ao Uatumã com a venator antiga, gostei muito. Deu conta do recado com sobras. Vc têm notícia de como está o nível das águas do Uatumã. Tenho pescaria agendada lá para outubro. Abraço, Adriano. Bom dia Adriano, Eu não tive uma informação exata ainda, pesquei lá a 1 mês e meio atrás, não estava muito bom. Estou indo pra lá esse fds para verificar de fato como está o nível da água. Assim que voltar eu mando alguma notícia. Abraço Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Périco Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 8 minutos atrás, Eliton Kolitski disse: Pessoal, a Venator é boa para arremesso de iscas mais leves, entre 6 e 7 gramas? Bom dia Eliton, Ainda não testei a carretilha, contudo, pelo que vi no vídeo de demonstração do JH, a carretilha arremessa bem iscas mais leves... Dá uma conferida nesse vídeo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 3 horas atrás, Eliton Kolitski disse: Pessoal, a Venator é boa para arremesso de iscas mais leves, entre 6 e 7 gramas? É sim , vai muito bem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 4 horas atrás, Alexandre Périco disse: Bom dia Adriano, Eu não tive uma informação exata ainda, pesquei lá a 1 mês e meio atrás, não estava muito bom. Estou indo pra lá esse fds para verificar de fato como está o nível da água. Assim que voltar eu mando alguma notícia. Abraço Abraço Vou aguardar ansioso sua volta Alexandre...hehehe. Boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Usei na Amazônia e recomendo. Muito leve, ótima de arremesso e muito forte! Esse ano elas vão de novo as Venator, Venator SE e Venator Lite! Alexandre Périco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 3 horas atrás, João_Medeiros disse: Usei na Amazônia e recomendo. Muito leve, ótima de arremesso e muito forte! Esse ano elas vão de novo as Venator, Venator SE e Venator Lite! Queria ter as três tbm kakakakaka Só falta a Lite , mas infelizmente desta vez não vai dar pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Já pesquei cachorra, bicuda e tucunas no Tocantins com minha venator SE. Não tenho o que reclamar dela. Arremessa muito, drag bem alto e o custo benefício é excelente. Vou em outubro para Amazônia e vou levar ela sem medo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliton Kolitski Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Em 24/08/2016 at 12:31, Alexandre Périco disse: Bom dia Eliton, Ainda não testei a carretilha, contudo, pelo que vi no vídeo de demonstração do JH, a carretilha arremessa bem iscas mais leves... Dá uma conferida nesse vídeo. Abraço Obrigado Alexandre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 E aí Alexandre, conte pra nós como foi a pescaria, o nível da água? Se não tem noção da ansiedade home!!! Tem fotos do porto da Morena? Abraço, Adriano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Périco Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 23 minutos atrás, Adriano Andrade disse: E aí Alexandre, conte pra nós como foi a pescaria, o nível da água? Se não tem noção da ansiedade home!!! Tem fotos do porto da Morena? Abraço, Adriano. Fala Adriano, tudo bem ? Infelizmente não consegui ir :( ... mas estou saindo amanhã para pescar no Lago do Tiririca, Rio Urubu. Amanhã uma hora dessas se Deus quiser já estamos a caminho. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.