Adriano Andrade Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 2 minutos atrás, Alexandre Périco disse: Fala Adriano, tudo bem ? Infelizmente não consegui ir :( ... mas estou saindo amanhã para pescar no Lago do Tiririca, Rio Urubu. Amanhã uma hora dessas se Deus quiser já estamos a caminho. Abraço Valeu amigo, Ma vc só me fazendo inveja hein, pqp....kkk Grande pescaria pra vcs. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Périco Postado Setembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Em 01/09/2016 at 09:59, Adriano Andrade disse: E aí Alexandre, conte pra nós como foi a pescaria, o nível da água? Se não tem noção da ansiedade home!!! Tem fotos do porto da Morena? Abraço, Adriano. Bom dia Adriano !! Tudo bem ? Fiz um relato sobre a minha pescaria lá no Lago do tiririca... da uma olhada lá depois Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.