Alexandre Périco Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Bom dia Pessoal, Meu nome é Alexandre Périco, tenho 27 anos, sou natural de São Paulo mas moro em Manaus desde os 5 anos de idade. Pesco desde os 12 anos de idade aqui pelas redondezas do Amazonas. Me tornei um apaixonado por pesca graças ao meu Pai que, devido a mudança para Manaus, começou a pescar por curiosidade e acabou tomando gosto. Meu principal intuito aqui é conseguir aprender cada vez mais com todos vocês. Pesca Esportiva é uma terapia pra mim, chega a ser um vício kkkkkkkkkkkkk assim como acredito ser para todos vocês. Boa semana e um Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 @Alexandre Périco seja muito bem vindo ao melhor Fórum de Pesca do Brasil. Turma sempre solicita e educada. Rapaz você mora no paraíso da pesca, onde todos nós aqui lutamos para estar. Eu particularmente ainda não estive ai, mas é meu grande sonho estar por ai brigando com os açus. Se Deus quiser em 2017 este meu sonho se realiza. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Caraca Alexandre você tá no paraíso parceiro. Amazônia está para pesca esportiva assim como Hawaii está para o surf!! ahahahah Ainda mais com a temporada começando agora, com certeza tem muito mais a nos ensinar do que aprender. kkkkkkk Seja bem vindo cara! Grande abraço! João Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Alexandre Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.