Weder America Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Boa Tarde Pescadores Estou com uma duvida aqui, qual dessas arremessa mais isca leves? para pesqueiro. qual desses modelos se encacharia . aceito sugestões de outra carretilhas tambem Carretilha Daiwa® Steez 103 Sha Carretilha Shimano Scorpion 71 XG Carretilha Daiwa Tatula CT Type R carretilha shimano scorpion xt 1500. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 @weder america nem de longe sou a pessoa mais indicada para lhe dizer qual é a melhor ou mais indicada. Das citadas a que eu tenho próximo a elas é a Daiwa Tatula Type R e posso dizer que arremessa fácil iscas mais leves e até mesmo um pouco mais pesadas. A outra que tenho é a curado 71xg mas essa ainda não testei. Mas não se preocupe que daqui a pouco o @Eduardo Chedid chega para opinar com a precisão de sempre. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weder America Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 vlw. vou da uma olhadinha nessa tb que vc citou @Eder Nascimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Opa sem duvida nenhuma a steez se comporta muito melhor para iscas leves , aliás esse modelo comporta muito bem até iscas mais pesadas , depois disso a curadinho 70 a tatula ct e por ultimo a scorpion 1500, abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Ola Amigo, Eu iria de Steez para iscas leves. Tenho a 70XG, porem, ainda sem opinião formada... neste momento não indicaria ela pois tenho tido problemas com ela. Ainda estou tentando limpar os rolamentos para saber se são a causa de estarem tão travados assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Sobre qual seria melhor eu não sei te informar pq dessas eu só usei a Tatula e a Steez . Dessas sim eu posso dizer que a Steez arremessa demais iscas leve , top demais . Creio que a Steez se não for a melhor é uma das melhores carretilha para iscas leve , ( a não ser carretilha finesse neh kk ) . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Depende do que for pescar, Scorpion 1500 e Tatula são bem mais parrudas e com maior capacidade de linha. Se intuito for pescar Tambas igual esse de seu Avatar com iscas leves eu iria de Tatula , botar Stezz , Aldebaran, Curadinho pra pescar isso vai fazer elas sofrem com o tempo na minha opinão. Agora se for pra usar iscas leves pra pescar peixes pequenos a médios como Matrinchã, Dourado, Traira eu iria de Stezz sem pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 40 minutos atrás, Guto Pinto disse: Depende do que for pescar, Scorpion 1500 e Tatula são bem mais parrudas e com maior capacidade de linha. Se intuito for pescar Tambas igual esse de seu Avatar com iscas leves eu iria de Tatula , botar Stezz , Aldebaran, Curadinho pra pescar isso vai fazer elas sofrem com o tempo na minha opinão. Agora se for pra usar iscas leves pra pescar peixes pequenos a médios como Matrinchã, Dourado, Traira eu iria de Stezz sem pensar. 2X... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Borges Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Pega a tatula ou a scorpion xt 1500 e coloca rolamentos cerâmicos ai vai arremessar bem iscas leves,colocar a steez em pesqueiro e judiaçao a não ser que vc vá usar com peixes pequenos como o guto disse . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Amigo, a melhor dessas ai (na minha humilde opinião) em questão de custo/benefício é a tatula. Mas ela seria a mais aconselhada pelo fato de que se vc vai pescar em pesqueiro tem sempre o risco de um tamba pegar em uma isca para matrinxã, então acredito que a steez seria muito leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weder America Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 16 horas atrás, Joao Chaves disse: Amigo, a melhor dessas ai (na minha humilde opinião) em questão de custo/benefício é a tatula. Mas ela seria a mais aconselhada pelo fato de que se vc vai pescar em pesqueiro tem sempre o risco de um tamba pegar em uma isca para matrinxã, então acredito que a steez seria muito leve. vlw mano , mais tipo assim. moro em goiania os cara do pesqueiro tudo fala que shimano e melhor, agora tirei minha duvidas, vou de steez msm, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weder America Postado Agosto 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 20 horas atrás, Eduardo Chedid disse: Opa sem duvida nenhuma a steez se comporta muito melhor para iscas leves , aliás esse modelo comporta muito bem até iscas mais pesadas , depois disso a curadinho 70 a tatula ct e por ultimo a scorpion 1500, abraços !!!!! @Eduardo Chedid vlw mano sempre me salvando kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Olha a steez sv 6.3 muito.interessante pra iscas leves!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.