Rodrigo Guimarães Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Pescaria realizada em Foz do Iguaçu com os amigos da cidade de Toledo - Pr. Obrigado a todos pela parceria e companheirismo, foram dias maravilhosos e esperamos repetir em breve... Lindas piaparas, lindos dourados e maravilhosos momentos entre amigos. Deixo a dica para quem quiser realizar a pescaria lá: www.pescaemfoz.com.br equipe muito qualificada, se sentimos em casa :D Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 legal!!! so escutava que ai dava muamba hehehe nao sabia q dava dourado nesse pedaco! os muambeiros e PF nao encheram o saco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Guimarães Postado Agosto 23, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Agora, Astra-Taranis disse: legal!!! so escutava que ai dava muamba hehehe nao sabia q dava dourado nesse pedaco! os muambeiros e PF nao encheram o saco? Boa tarde amigo! hahahaha, beeem diferente disso é super tranquilo! recomendo demais! com certeza farei mais vezes :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 muito legal! mas tem muita gente pescando ai??? pq nunca ouvi falar justamente nesse ponto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Bela pescaria. Parabéns e que venha muitas outras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 show Rodrigo, parabens. Quem sao os pescadores na ocasião? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 que churras chikkkk deu ate agua na boca viu belos exemplares ; parabens guimaraes abraço / Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Top demais, parabéns. estou louco para ir pesca dourado por estas bandas. Vamos ver quando conseguirei ir. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Belos dourados amigo, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 show de empreitada turma, belos exemplares com certeza essa região é promissora... Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Oloco Astra, Foz sempre foi um lugar muito famoso pelos grandes dourados. Não sei se ainda tem, mas antigamente tinha um campeonato muito grande somente de dourados. O povo fala muito esse negócio de muamba e tudo mais, porém já pesquei várias vezes lá e nunca tivemos problemas. Pescaria muito tranquila! Fora as piaparas monstras que sai. Já peguei dourado quase na frente do clube onde largamos a canoa. Não vou sozinho pois não conheço o rio e respeito muito esse lugar, pois a água é bem forte e o rio é fundo. Prefiro pagar a diária de pesca com profissionais do que me arriscar sozinho e quebrar o motor em alguma pedra. Rodrigo, tu é guia? Me passa no privado os valores da pescaria. Fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 entao rudek, pra mim, tipo uns km pra baixo e pra cima da ponte eram lugares "pouco amistosos" , nunca fui la, mas era a impressao qu eeu tinha, pois nunca ouvi falar nada ali.. muito bom saber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Guimarães Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Em 24/08/2016 at 16:21, Diego Rudek disse: Oloco Astra, Foz sempre foi um lugar muito famoso pelos grandes dourados. Não sei se ainda tem, mas antigamente tinha um campeonato muito grande somente de dourados. O povo fala muito esse negócio de muamba e tudo mais, porém já pesquei várias vezes lá e nunca tivemos problemas. Pescaria muito tranquila! Fora as piaparas monstras que sai. Já peguei dourado quase na frente do clube onde largamos a canoa. Não vou sozinho pois não conheço o rio e respeito muito esse lugar, pois a água é bem forte e o rio é fundo. Prefiro pagar a diária de pesca com profissionais do que me arriscar sozinho e quebrar o motor em alguma pedra. Rodrigo, tu é guia? Me passa no privado os valores da pescaria. Fico no aguardo. Boa tarde Foz do Iguaçu é um local maravilhoso para pesca e para curtir a natureza... Temos várias cachoeiras onde podemos parar para fazer refeições, tomar uma cerejinha, tomar banho de cachoeira e etc... Aqui em Foz tem saído muuuuuuuuuuuuitos dourados e eu pesco sempre com a turma do www.pescaemfoz.com.br que possui os melhores guias da região (pessoal que nasceu as margens do rio e conhecem os melhores pontos de pesca, alguns são piloteiros há 30 ou 40 anos). Ví alguns comentários sobre a questão de segurança e esta muito tranquilo e posso apostar que Foz é um dos locais mais seguros do Paranazão para se pescar pois desde Março/2016 foi criado o NEPOM http://gazeta.inf.br/nepom-ganhara-nova-base-nautica-em-foz/ e toda a estrutura da PF e demais orgãos de segurança pública estão na barrana do Rio com Lanchas Blindadas, Monitoramento via satélite e tudo o que você puder imaginar. Eu sempre fui pescar em Ita Ibate na Argentina mas aqui em Foz está dando mais peixes do que lá e possuímos toda a estrutura de hotéis, clubes, aeroportos alem de ser uma cidade Turística. Espero que tenha ajudado nas dúvidas e aproveito para convidar a todos que venham pescar aqui em Foz do Iguaçu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Setembro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 As vezes que fui pescar em Foz, pescava com o Ci e com o irmão dele, o Manga. Eles tem Box no Clube Maringá bem estruturados. Mas quase nunca pescamos na parte do Brasil, sempre acabamos descendo bastante. Paraguay de um lado e Argentina do outro. Esse é meu medo de ir sozinho. Eles conhecem todo mundo por lá, e passam muita segurança. Certa vez ficamos em uma casa próxima a primeira ilha, do lado do PY. Tem bastante gente da cidade que leva a lancha e pega piloteiro de la. Vou tentar uma próxima vez. A pescaria de rodada de dourados fica bem salgada a diária pra pacote completo com os piloteiros que falei, porém tem lanchas boas e tudo mais. Vou dar uma olhada na sua dica. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Guimarães Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Nossos Guias de Pesca são espetaculares... Manga e Cí conhecem a região como poucos e pescam há mais de 30 anos no Rio Paraná. São considerados os melhores guias da região e por isso nós trabalhamos com eles. Pescar com equipamento correto e com guias experientes fazem toda a diferença em uma pescaria. Acessem www.pescaemfoz.com.br e venha pescar com os melhores guias da região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Dourado é "o peixe". O Rei do rio. Parabens pelos lindos exemplares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Seco Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Gostei...bons peixes parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Que joia , muito bom saber , parabéns pela pescaria , lindos peixes !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Guimarães Postado Setembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Quem já sentiu a emoção de ter um belo dourado fisgado na sua linha e ver o peixe pular fora da água sabe como a pescaria de Dourados é APAIXONANTE. Em nosso Insta https://www.instagram.com/pescaemfoz/ temos alguns saltos de Dourados que conseguimos filmar em câmera lenta ( nada profissional filmado com celular mesmo ). Para quem curte estão todos convidados a nos seguir. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.