Alexandre Périco Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Bom dia Pescadores, tudo certo ? Bom, aproveitando que a temporada de pesca está iniciando, vai aí um vídeo que eu assisti no youtube que acho fantástico ! Já assisti esse vídeo umas 50x, contudo acho impressionante a porrada que o Tucunaré Açu dá ao atacar essa hélice ! Se são apaixonados por iscas de superfície assim como eu, acredito que vão curtir bastante Confiram aí !! https://youtu.be/M5F_IHCOGrQ https://www.youtube.com/watch?v=M5F_IHCOGrQ Abraço Rodrigo Pontara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Rapaz também já assisti esse videos algumas vezes. É de acelerar o coração. Muito bom o vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontara Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 1 hora atrás, Alexandre Périco disse: Bom dia Pescadores, tudo certo ? Bom, aproveitando que a temporada de pesca está iniciando, vai aí um vídeo que eu assisti no youtube que acho fantástico ! Já assisti esse vídeo umas 50x, contudo acho impressionante a porrada que o Tucunaré Açu dá ao atacar essa hélice ! Se são apaixonados por iscas de superfície assim como eu, acredito que vão curtir bastante Confiram aí !! https://youtu.be/M5F_IHCOGrQ https://www.youtube.com/watch?v=M5F_IHCOGrQ Abraço Rapaz, o coração vem na garganta com um ataque desse. Valeu demais..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Alexandre, tudo bem? Esse video pra mim é oque chega mais perto da tradução de uma porrada na helice. Mas só quem já levou uma mesmo, consegue explicar a emoção Além de ter sido uma cacetada, tiveram a sorte de estar filmando com uma câmera top. Realmente é uma imagem de acelerar o coração......recomendo ao pescador que aumente o som e curta sem moderação. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Essa pandada é show!! Em minha unica semana no AM, o maior que acertei na hélice dava nem metade desses e já deu uma emoção lascada... fico imaginando um desses... Ahhhh outubro que não chega pra tentar mais uma vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Esse vídeo cansei de assistir quando o Gerordânio fez a primeira edição ao som de Pearl Jam... É um espetáculo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Sem palavras ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Nossa! Já tinha visto muitas vezes! Mas é indescritível! Top demais! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 esse vídeo ai todo pescador de tucuna que se preze já viu ele pelo menos uns 100 vezes... eu já vi umas mil vezes pelo menos... o melhor vídeo que já vi de tucuna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Não tem comparação, pescaria de tucunaré na superfície vicia qualquer um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Vlw, mas já tinha visto também! Sem palavras, o que causa em nós, é um conjunto de sensações tudo junto, pura adrenalina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 o video não está abrindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.