Dudu Chagas Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 essa semana terei informações de lá, um grupo começou a pescaria hoje... irei dia 1/10 e também estou aguardando informações mais precisas de como está lá. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 46 minutos atrás, Dudu Chagas disse: essa semana terei informações de lá, um grupo começou a pescaria hoje... irei dia 1/10 e também estou aguardando informações mais precisas de como está lá. abs Maravilha Dudu, obrigado. Vai com quem, ou seja, qual operador/piloteiro? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 23 horas atrás, Adriano Andrade disse: Maravilha Dudu, obrigado. Vai com quem, ou seja, qual operador/piloteiro? Abraço. vou no esquema do cuca, da buriman. nunca fui pro uatumã, na pousada uatumã eco fishing, já fui pra 3 vezes pra barcelos, juma, madeira, acari...mas uatumã é a primeira vez, então nem sei se é bom muita água, pouca água, água média e etc rsrsrsr assim que eu tiver notícias de como foi a pescaria do grupo que está lá agora, eu posto aqui abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 1 hora atrás, Dudu Chagas disse: vou no esquema do cuca, da buriman. nunca fui pro uatumã, na pousada uatumã eco fishing, já fui pra 3 vezes pra barcelos, juma, madeira, acari...mas uatumã é a primeira vez, então nem sei se é bom muita água, pouca água, água média e etc rsrsrsr assim que eu tiver notícias de como foi a pescaria do grupo que está lá agora, eu posto aqui abs Por gentileza, posta mesmo. Dizem que o esquema do Uatumã só compensa, em relação a estes que vc foi, em função do custo, que é menos da metade e da flexibilidade de nr. de dias pescados. Na amazônia só fui pro Uatumã, outros lugares ainda não deu. Uma vantagem do Uatumã é que não sofre repiquetes, mas na média os peixes são menores que Rio Negro e afluentes, embora já saíram vários peixes de 10kg ou mais. Lá é bom com pouca água. Viajo dia 12/10, então dará tempo do seu feedback. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 50 minutos atrás, Adriano Andrade disse: Por gentileza, posta mesmo. Dizem que o esquema do Uatumã só compensa, em relação a estes que vc foi, em função do custo, que é menos da metade e da flexibilidade de nr. de dias pescados. Na amazônia só fui pro Uatumã, outros lugares ainda não deu. Uma vantagem do Uatumã é que não sofre repiquetes, mas na média os peixes são menores que Rio Negro e afluentes, embora já saíram vários peixes de 10kg ou mais. Lá é bom com pouca água. Viajo dia 12/10, então dará tempo do seu feedback. Abraço. é muito relativo...já pesquei em barcelos num repiquete miseravel que teve dia de não sair UM PEIXE, e nem é culpa minha por pescar mal rsrsrs, estava com um dono de barco em barcelos há 10 anos pescando comigo, não tinha peixe mesmo!!! então essa de tal lugar tem peixe e esse nem tanto é muito relativo...to indo por causa do custo pq to pagando a minha e do meu pai, foi presente de aniversario pra ele e também pela menor probabilidade de não pescar nada, justamente por não ter repiquete... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Uma turma acabou de voltar de lá... fizeram uma boa pescaria, produtiva e com alguns grandes, o maior foi de 8 kgs, q p uatumã é um bom troféu!!! um pouco acima ainda do ideal, mas nunca ta ideal mesmo rsrsrsrrs sairam os maiores no popper e na hélice, mesmo um pouco cheio ta saindo na superficie!!! domingo que vem to lá e segunda estarei esticando a linha nas água do uatumã!!! oq importa é pescar, sair da cidade, dessa vida corrida, dos problemas, desses politicos corruptos e filhos da put@ que merecem surra diária, ficar sem internet, não se importat com nada e etc...apenas curtir a amzonia e seus encantos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 2 horas atrás, Dudu Chagas disse: Uma turma acabou de voltar de lá... fizeram uma boa pescaria, produtiva e com alguns grandes, o maior foi de 8 kgs, q p uatumã é um bom troféu!!! um pouco acima ainda do ideal, mas nunca ta ideal mesmo rsrsrsrrs sairam os maiores no popper e na hélice, mesmo um pouco cheio ta saindo na superficie!!! domingo que vem to lá e segunda estarei esticando a linha nas água do uatumã!!! oq importa é pescar, sair da cidade, dessa vida corrida, dos problemas, desses politicos corruptos e filhos da put@ que merecem surra diária, ficar sem internet, não se importat com nada e etc...apenas curtir a amzonia e seus encantos!!!!! Opa,bom saber! Segunda estou indo pra lá,vamos torcer que teremos uma boa semana de pesca! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 2 horas atrás, Dudu Chagas disse: Uma turma acabou de voltar de lá... fizeram uma boa pescaria, produtiva e com alguns grandes, o maior foi de 8 kgs, q p uatumã é um bom troféu!!! um pouco acima ainda do ideal, mas nunca ta ideal mesmo rsrsrsrrs sairam os maiores no popper e na hélice, mesmo um pouco cheio ta saindo na superficie!!! domingo que vem to lá e segunda estarei esticando a linha nas água do uatumã!!! oq importa é pescar, sair da cidade, dessa vida corrida, dos problemas, desses politicos corruptos e filhos da put@ que merecem surra diária, ficar sem internet, não se importat com nada e etc...apenas curtir a amzonia e seus encantos!!!!! Mehhh.... agora me animei...rsss Maravilha, acho que dessa época em diante nã tem erro. Ano passado fui no início de setembro e tava difícil, embora pra mim que nunca tinha ido pra amazônia, foi a melhor pescaria da vida, mas teve dia que peguei apenas 3 peixes. Obrigado pelas informações e boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 53 minutos atrás, BetoLaureto disse: Opa,bom saber! Segunda estou indo pra lá,vamos torcer que teremos uma boa semana de pesca! Abraço Aguardarei as boas notícias da pescaria Beto. Vai com o Cuca também? Boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Setembro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 1 hora atrás, Adriano Andrade disse: Aguardarei as boas notícias da pescaria Beto. Vai com o Cuca também? Boa pescaria. Não,vou com um pessoal que costuma ir há alguns anos e ficam numa pousada da comunidade lá,do dica e donato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dalcio R. Andrade Postado Setembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 ocncordo com Otavio, não pesquei no uatumã mas psquei no juma e saiu tucuna de 8 kg, arrebentei linha 60 libras, então é melhor prevenir, muito cuidado com argolas fluorcarbon e garateias, reforce! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 14 horas atrás, BetoLaureto disse: Não,vou com um pessoal que costuma ir há alguns anos e ficam numa pousada da comunidade lá,do dica e donato. Opa, tb vou no Donato, com o guia Juarez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 14 horas atrás, Adriano Andrade disse: Opa, tb vou no Donato, com o guia Juarez. Não sei com qual guia vou,Adriano. Vc sabe se na região tem pescaria dos tambaquis amazônicos? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Setembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Em 26/09/2016 at 20:27, Dalcio R. Andrade disse: ocncordo com Otavio, não pesquei no uatumã mas psquei no juma e saiu tucuna de 8 kg, arrebentei linha 60 libras, então é melhor prevenir, muito cuidado com argolas fluorcarbon e garateias, reforce! Sim,Dalcio! A vara acabei pegando uma Green Bass 12-25lb. As carretilhas carreguei a Venator e a Metanium com Power Pro 65lb e líder 0.70mm e a Alphas com multi 40lb e leader 0,50mm. Engate rápido 60lb. As argolas e garateias ainda estou comprando pra trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 10 horas atrás, BetoLaureto disse: Não sei com qual guia vou,Adriano. Vc sabe se na região tem pescaria dos tambaquis amazônicos? Abraço Não tem Beto, lá é só tucunaré e se quiser peixe de couro, vc poderá apenas um dia de toda a sua estada e, esse dia terá que ser agendado no posto de controle da RDS, onde deverá ser informado hora de início e término da pescaria e o local onde realizará. E só pode a partir, se não me engano das 18h ou 16h, não lembro direito. É mais ou menos pra nem ir...kkk Mas tamba nunca ouvi falar lá, inclusive o regulamento da RDS, nem os cita, acredito que não tenha. BetoLaureto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Acrescentando, pescando tucunarés pega-se muitos apapás, aruanãs e bicudas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Setembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Snap engate rapido de 60 lbs eu não confiaria....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Setembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Teve uma postagem hoje no facebook da pescaria na região. O rio parece ainda um pouco alto, mas mesmo assim os cara pegaram um peixes muito grandes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 👀 estou de olho nessa conversa kkkkkkkkk notícias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 15 horas atrás, Fabio Raffanini disse: 👀 estou de olho nessa conversa kkkkkkkkk notícias? enxerido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Alguma notícia do nosso querido Uatumã? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Ansiedade ..... hehehe Opinião geral é que tem mais peixe de bom porte que ano passado, que a pesca vem melhorando a cada temporada!! Quanto ao nível do rio, não sei, heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 1 minuto atrás, Gabriel Barlem disse: Ansiedade ..... hehehe Opinião geral é que tem mais peixe de bom porte que ano passado, que a pesca vem melhorando a cada temporada!! Quanto ao nível do rio, não sei, heheheh Meu Deus....!!!! Pouca ansiedade...kkk O nível tá bom já, segundo meu piloteiro, tá no ponto certo. Daqui uma semana estarei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Em 04/10/2016 at 09:18, Adriano Andrade disse: enxerido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Outubro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 Retornei hoje após 4 dias e meio na pousada do Dica. Rio mt baixo,de acordo com o pessoal. Pouco Peixe,por volta de 15 Peixes por pescador. Estávamos em 4,saíram 6 peixes acima de 4kg,apenas dois de 5,5kg e um de 6kg. De resto,todos na faixa de 1 a 2 kg (e poucos,como disse acima). Perdi 4 peixes grandes (dois que vi pulando e soltou a isca),um deles estourou o líder 0.70mm. Mas pouquíssima ação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.