Adriano Andrade Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Enquanto uns sofrendo pelo excesso água, acho que sofrerei por falta dela...hauhauhau. Obrigado pelo retorno Beto, e todas as informações importante que passou. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 😲😲 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 6 horas atrás, Fabio Raffanini disse: 😲😲 Não vai te outra alternativa véio, vai ser trabaia, trabaia e trabaia. Subi o barco no barrando e desce nas lagoas.. disputa peixes no braço com os jacaré...kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSoldera Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Boa noite pessoal... mais alguma novidade de la?? Estou indo dia 27/10 pelo jeito vou pegar o esqueleto do rio e levar ferro hein putz 😭😭😭😭... contando os dias faz 3 meses e pensar que esta ruim eh fodahhhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Em 11/10/2016 at 16:43, Adriano Andrade disse: Não vai te outra alternativa véio, vai ser trabaia, trabaia e trabaia. Subi o barco no barrando e desce nas lagoas.. disputa peixes no braço com os jacaré...kkk Amanhã é o grande diaaaa 💪💪💪💪 força na piruca kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Boa sorte e boa pescaria amigos! Não se esqueçam dos relatos! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Em 11/10/2016 at 09:07, Adriano Andrade disse: Enquanto uns sofrendo pelo excesso água, acho que sofrerei por falta dela...hauhauhau. Obrigado pelo retorno Beto, e todas as informações importante que passou. Grande abraço. Fala Adriano, como foram lá? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 1 hora atrás, Gabriel Barlem disse: Fala Adriano, como foram lá? Abs Acabamos de chegar Gabriel, nem em casa fui ainda. Já te adiantando, foi muito fraco, bem aquém da expectativa, poucas ações e 5 a 6 peixes na faixa de 4,5 a 5,5kg. Teve dia de pegarmos dois sou 3 peixes apenas. Meu palpite é que o local já está sofrendo com muita pressão de pesca, sei lá, é só um palpite. Os piloteiros falaram que o rio estava bem baixo, o que realmente está, mas em outros anos, com esse nível, fizeram boas pescarias. Muitos lagos já não tem acesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Estou indo em 10 dias, agora é relaxar e esperar, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 isso, relaxa, não tem o que fazer...hehehe mas ce sabe, pescaria muda de um dia para outro, vai na fé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 rio muuuito baixo, água muito quente, pouca produtividade no geral. mas sairam uns grandes de 9, 8, 7.5, 7 na turma que fui (peguei de 7)... mas no geral a pescaria foi bem fraca, com pescador não pescando 20 peixes na semana e outros pegando mais...... mas oq importa é estar lá e tentar rs abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 1 minuto atrás, Dudu Chagas disse: rio muuuito baixo, água muito quente, pouca produtividade no geral. mas sairam uns grandes de 9, 8, 7.5, 7 na turma que fui (peguei de 7)... mas no geral a pescaria foi bem fraca, com pescador não pescando 20 peixes na semana e outros pegando mais...... mas oq importa é estar lá e tentar rs abs Rapazzzz o tamanho desses animais!!!! Onde vc foi home? Realmente a água tava muito quente mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 1 minuto atrás, Adriano Andrade disse: Rapazzzz o tamanho desses animais!!!! Onde vc foi home? Realmente a água tava muito quente mesmo. fui no uatumã ecofishing, pousada excelente, serviço excelente, ar do quarto excelente...pescaria muito dificil rsrsrsrrsr RodrigoSoldera reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 10 minutos atrás, Dudu Chagas disse: fui no uatumã ecofishing, pousada excelente, serviço excelente, ar do quarto excelente...pescaria muito dificil rsrsrsrrsr Estava ali pertinho tb, cheguei hj em casa. Mas não vimos peixes desses tamanhos não, maiores creio que não passavam de 5. Qe bom q vcs acharam os brutos. Realmente muito difícil a pesca, creio que a região já está sofrendo com a pressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSoldera Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 11 horas atrás, Gabriel Barlem disse: Estou indo em 10 dias, agora é relaxar e esperar, hehehe Tbm estou indo dia 28/10, vai com o qual barco? Estou indo com a btfishing no barco tumbira!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Ficaremos na pousada do Donato. Acho q o barco pode fazer a diferença, hein!!! Boa pesca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Em 19/10/2016 at 00:44, Gabriel Barlem disse: Ficaremos na pousada do Donato. Acho q o barco pode fazer a diferença, hein!!! Boa pesca!!! chegando a hr Gabriel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Felizmente, domingo vamos pro rio, pescaria só segunda.... Parece que parou de secar pelo menos, heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Em 26/10/2016 at 17:22, Gabriel Barlem disse: Felizmente, domingo vamos pro rio, pescaria só segunda.... Parece que parou de secar pelo menos, heheheheh E aí home, cumé que foi a pescaria? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Novembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 2 horas atrás, Adriano Andrade disse: E aí home, cumé que foi a pescaria? Abraço. curiosoooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Novembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Tchê, por incrível que pareça pegamos um repiquete no Uatumã. No dia anterior da chegada estourou uma represa acima de balbina, o rio subiu 1m-1,5 m em 24 horas. Rio e lagos sujaram. Dois dias e meio de desespero total, heheheh. Conseguimos pegar os peixes nos dois ultimos dias, maiores de 5 a 6 Kg. Deu aquele gostinho de voltar em 2017, pelo menos, ehehheh. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 repiquete artificial...kkkk que pena que perderam 2 dias. o gostinho de voltar que é o bom da coisa, sinal que vemos muitos peixes grandes. aprovada a pousada? grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.