Miguel Simmons Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Salve Senhores! Adquiri recentemente um molinete Saint Truly 500, molinete micro, para pescarias Ultra Light! Gostei mto do molinete, e acabei dando uma olhada na linha de produtos da Saint. Me deparei com o Molinete Saint Netuno. O molinete é bem legal, mto bem acabado! A Primeira impressão foi mto boa. Na caixa o molinete vem embalado num plastico, com o carretel reserva! Dentro um pequeno manual de cuidados basicos. Nas abas das tampas da caixa vem a vista explodida e nas laterais da caixa, as informações do molinete segundo o fabricante: Na mão o molinete agrada mto! Mto macio, levinho e preciso! E realmente mto bem acabado: Aqui o sistema de freio do molinete! Testei sem estrangular por inteiro, apenas travando bem e atingiu quase 2,8kgs. Acredito que se estragular mesmo o freio passa de 3kgs, mas a meu ver eh desnecessário: A manivela eh de aluminio, com um knob de EVA bem legal: O rotor é de grafite, e o guia de linha tem o rolete apoiado por um rolamento, pra diminuir a torção da linha: Aqui o molinete ja sem a tampa lateral: A tampa lateral, com o rolamento de apoio: O Pinhão, que parece ser de latão, com o sistema de anti-reverso infinito e o rolamento de apoio: Aqui a coroa que parece ser de aluminio, com o eixo que tem o mancal apoiado em guias e a engrenagem do eixo que é apoiada por um rolamento, tudo isso ajuda na maciez do molinete: O molinete desmontado por inteiro, com o rolamento de apoio da coroa: O molinete veio bem seco, aproveitei para retirar a pouca graxa que veio e relubrifica-lo, e apos remonta-lo. Ja com 100m de linha Crown 0,18mm, ele pesou 224grs: Deixo registrado aqui o carretel com a linha mencionada ja embobinada. Molinete embonina direitinho, e quase nao oscila. Gostei: Fica esse pequeno review do Molinete Saint Netuno! Espero que possa ajudar, sanando algumas duvidas! Abçxxxxxxx Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Agosto 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 gostei tb! legal! parabens, q venham mais, porem cabe mais linha ai, ajuda bem nos arremessos mais linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 4 minutos atrás, Astra-Taranis disse: gostei tb! legal! parabens, q venham mais, porem cabe mais linha ai, ajuda bem nos arremessos mais linha Cabe sim, mas nao quis fazer cama! E pra finalidade que ele vai ter, arremessar 20m em media, nao tera problemas! Abçxxxx e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Da hora em . Nunca dei bola pra esses modelo kkk . Agora me interessei nele hahaha . Muito show o review , parabéns . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Boa Miguel sempre curi esse molinete, o Juninho que usa muto, provavelmente será o próximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Belo review @Miguel Simmons bem esclarecedor, parabéns pelo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Tenho o irmão dele, o Saint Saturno, tamanho 1000. Show demais esses molinetes da Saint. Parabéns, Miguel, pelo review. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Miguel, legal o Review esse molinete embobina bem a linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Baptista Testa Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Tenho este Molinete, e realmente me surpreendeu, muito bom. Freio ótimo, recolhimento macio, nao e pesado, você sente segurança ao pescar com ele. Podem comprar tranquilos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 21 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Da hora em . Nunca dei bola pra esses modelo kkk . Agora me interessei nele hahaha . Muito show o review , parabéns . Obrigado amigo! Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 20 horas atrás, Guto Pinto disse: Boa Miguel sempre curi esse molinete, o Juninho que usa muto, provavelmente será o próximo Custo Beneficio maravilhoso, Guto! Gostei mto! Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 10 horas atrás, Eder Nascimento disse: Belo review @Miguel Simmons bem esclarecedor, parabéns pelo trabalho. Obrigado Amigo! Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 10 horas atrás, Evandro P. F. de Camargo disse: Tenho o irmão dele, o Saint Saturno, tamanho 1000. Show demais esses molinetes da Saint. Parabéns, Miguel, pelo review. Obrigado Evandro! Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 8 horas atrás, Marcelo Maia disse: Miguel, legal o Review esse molinete embobina bem a linha? Obrigado! Embobina bem sim, a ultima foto do review eh do carretel com a linha embobinada, fiz questão de colocar! Achei o molinete bem honesto! Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 2 horas atrás, Henrique Baptista Testa disse: Tenho este Molinete, e realmente me surpreendeu, muito bom. Freio ótimo, recolhimento macio, nao e pesado, você sente segurança ao pescar com ele. Podem comprar tranquilos !! Apesar de nao ter usado ainda, tbm tive essa impressão! Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
César Soares Postado Maio 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2020 Ola miguel. Estava namorando este molinete mas nao consigo ver as fotos. Ainda tem elas que possa disponibilizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.