Quimas Gomes Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Olá amigos pescadores, comprei uma vara pela net, e a bendita veio faltando o anel de porcelana do primeiro passador.. Eu até encontrei passador semelhante aqui na cidade mas não consegui encaixar o anel de porcelana no passador. Alguma sugestão? Contatei a loja onde adquiri, mas era a última vara que tinha na loja.. e pelo visto vão enrolar para fazer a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Amigo ai vc precisa procurar um customizador de vara aqui tem dos bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Olá Quimas, troque a peça inteira !, o ultimo passador é o mais fácil de trocar, vá esquentando devagar com um isqueiro e puxe de leve com um alicate bico, deve soltar a cola e sair facilmente,,, ae escolha um de boa qualidade e do mesmo tamanho de furo,,, pode usar Super bonder GEL, alinhe rapidamente pois seca e não vira mais .... agora se for o primeiro (Maior de todos) é outra historia, eu sei fazer, é muito mais complicado, mas não é impossível, tem muitos videos no Youtube ensinando .... ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quimas Gomes Postado Agosto 25, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Ricardo o último que eu quis dizer não era a ponteira.. rsrs ... e sim o Maior.. Vou ver se arrumo alguem pra trocar pra mim.. Completo né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Seu tópico estava na sala Anúncios Globais do FTB e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.