Barcos Calaça Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Eai amigos, tudo bem? A Calaça Náutica fábrica todos os seus modelos em série, mas sabia que é possível fazer algumas personalizações de acordo com seu gosto? Ligue para a Calaça Náutica no fone (62)3296-8283 e saiba os valores. As customizações incidem um valor adicional justo. Por exemplo o barco FlashBass, já possui plataformas de proa e popa de bom tamanho, mas há quem quer ainda maior, e é disponibilizada em algumas versões que pode chegar a ter 2.30 m de plataforma livre para a pesca. Veja alguns exemplos de plataforma estendida: ou com 3 plataformas? Essa é simples com com uma 3° plataforma no meio com cerca de 80cm, perfeita para pescar sobre ela, e ainda é possível em algumas medidas maiores ou até mais alta. Com a 3° plataforma há ainda outras opções, como o viveiro para competições, para que deixe o peixe vivo por mais tempo. com 3 plataformas: Ou mais algumas opções de plataforma estendida: Pode ser feito também em modelos maiores, veja só por exemplo na Panther L, que é uma embarcação fabricada em série com console para motores de até 50 HP's: A plataforma original possui 1.05 cm de comprimento, essa das fotos recebeu a plataforma estendida com algumas coisas a seu gosto, como caixa térmica, caixa guarda varas acarpetada e um enorme guarda objetos. Há muitas outras opções, de acordo com o seu gosto. Para maiores informações ligue (62)3296-8283 ou se quiser tirar algumas dúvidas ou ver mais fotos, me chame no WhatsApp pelo número (62)98151-8564, vou ajuda-ló a escolher a opção mais apropriada para você e passar para um vendedor finalizar e entregar. A FlashBass original já é assim: *As fotos acima podem possuir itens não inclusos (opcionais). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Aí sim ... Customizar e diferenciar, fica top ! dar opções para seus clientes só fortifica a relação para com a família dos viciados na náutica ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 João, somente uma dúvida. Essas modificações serão oferecidas somente nos barcos zero ou posso pedir modificação no que já possuo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 kkkkkkkkkkkk, é Andrey, dá vontade né ?!?! eu acho que a resposta seria sim, porém seu custo seria muito maior ... na montagem do barco, na linha de produção, é muito mais fácil fazer a customização,,, como eu mesmo já falei com o João e ele explicou que o preço sobe um pouco mais por isso mesmo, devido a atenção dispensada aos "detalhes extras" + "aumento de tempo" gasto no procedimento, portanto quanto mais modificações maior o reajuste de preço ! ! ! Então, muitas vezes, é melhor abdicar de seu "atual" e projetar em avanço seu barco com as modificações desejadas,, ou faça como eu, falta $$$$ e eu faço na garagem as minhas mods, kkkkkkkkkk, corto, furo, arrebito, retiro, instá-lo,,,, quase tudo não roubando as ideias dos outros, mas aperfeiçoando a "Roda" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 2 horas atrás, Ricardo Arrais disse: kkkkkkkkkkkk, é Andrey, dá vontade né ?!?! eu acho que a resposta seria sim, porém seu custo seria muito maior ... na montagem do barco, na linha de produção, é muito mais fácil fazer a customização,,, como eu mesmo já falei com o João e ele explicou que o preço sobe um pouco mais por isso mesmo, devido a atenção dispensada aos "detalhes extras" + "aumento de tempo" gasto no procedimento, portanto quanto mais modificações maior o reajuste de preço ! ! ! Então, muitas vezes, é melhor abdicar de seu "atual" e projetar em avanço seu barco com as modificações desejadas,, ou faça como eu, falta $$$$ e eu faço na garagem as minhas mods, kkkkkkkkkk, corto, furo, arrebito, retiro, instá-lo,,,, quase tudo não roubando as ideias dos outros, mas aperfeiçoando a "Roda" Pois é Ricardo, este é o meu dilema, pois o meu é um barco novo (maio/2016). Não pretendo troca-lo agora. E também sou "garageiro", ja acrescentei muito coisa nele, tais como: regulador do nível do viveiro, instalação de tomadas, porta-varas traseiro (senti falta no meu, principalmente pq pesco às vezes poitado), suporte do sonar e motor elétrico e eu mesmo fiz a capa de proteção do barco. Única coisa que sinto falta hoje, seria uma plataforma de proa maior, mas já andei sondando como faze-lo, sempre aperfeiçoando a "roda".. hehehehe. uma abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.