FelipeCampaci Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Salve, pescadores O site para emitir a licença de pesca definitiva está fora do ar mesmo (http://sistemas.agricultura.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php)? Alguém sabe o porquê? Como estão fazendo? Levei a provisória em minha última pescaria, mas vão vencer os 30 dias de validade dela... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Estou de olho e monitorando ha mais de mês, e continua fora do ar. Não tirei a provisória porque de nada adiantaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Eu paguei a guia para emissão e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Eu tbm paguei e não consigo emitir a definitiva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daisson Luis Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 eu e mais um colega estamos na mesma pagamos e nao conseguimos emitir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Teruo Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 No começo do ano, mais ou menos em março, eu renovei a minha. A definitiva uns demorou 3 meses para ficar disponível no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 ja está emitindo, imprimi a minha ontem abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeCampaci Postado Agosto 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 5 horas atrás, Fred Pisces disse: ja está emitindo, imprimi a minha ontem abraços Salve, Fred! Em que site você conseguiu emitir? Nesse aqui ainda consta como em manutenção... http://sistemas.agricultura.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Em 29 de agosto de 2016 at 17:07, FelipeCampaci disse: Salve, Fred! Em que site você conseguiu emitir? Nesse aqui ainda consta como em manutenção... http://sistemas.agricultura.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php Opa Felipe, está salvo no computador do meu trabalho, amanha confiro se é o mesmo que eu consegui abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Comunicamos que o site encontra-se em manutenção, não sendo possível a emissão da Licença Para Pesca Amadora definitiva Informação acima retirada do site do Ministério da Agricultura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 O que me deixa mais p... é que a porcaria do link pra emitir a guia de pagamento funciona... porcaria de país... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Em 29/08/2016 at 17:07, FelipeCampaci disse: Salve, Fred! Em que site você conseguiu emitir? Nesse aqui ainda consta como em manutenção... http://sistemas.agricultura.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php sim felipe, é o mesmo site, dei sorte então, consegui imprimir a minha na semana passada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Pisces Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 1 hora atrás, Tiago Dominicci disse: O que me deixa mais p... é que a porcaria do link pra emitir a guia de pagamento funciona... porcaria de país... só para tentar ajudar, quando paguei a minha guia li que a apresentação da guia paga teria eficácia, acho que esta informação aparece no momento do pagamento, então sugiro que imprimam essa mensagem, a guia paga, e o print da mensagem que o site está em manutenção. abraço Tiago Dominicci reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 É isso aí. Acabei de fazer a minha... Como o Fred disse, imprimam o número do protocolo e o comprovante de pagamento da GRU. Se alguém apreender seu material por aí...Vc conseguirá retiro-lo posteriormente. FelipeCampaci reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 A umas duas semanas atrás, acordei inspirado em tentar resolver isso. Liguei me diversos telefones de órgãos responsáveis que encontrei na internet. Ao todo acho que falei em uns 7/8 lugares diferentes. Sempre me passavam um próximo número para ligar e diziam que era nesse novo telefone que eu encontraria a solução. Pois bem... Depois de muitos telefonemas, conversei com uma pessoa, que me informou o seguinte: "Realmente estamos com problemas no site para a emissão da licença definitiva de pesca. Nós recebemos até um comunicado interno sobre isso... Todos os orgãos responsáveis tem ciência deste problema, então, para que você não tenha problemas, imprima o protocolo, boleto, comprovante de pagamento, licença definitiva e pode pescar sem medo..." Ok, eu e ela sabemos disso... mas, e se me aparece uma fiscalização lá no meio do AM e o fiscal não quiser nem saber da minha papelada, e pedir somente a minha licença definitiva?? Eu expliquei a ela essa situação e pedi, encarecidamente, se ela não poderia me encaminhar esse comunicado que ela recebeu. Assim, eu imprimiria e levaria junto com todos os outros documentos. De pronto, ela disse: "OK, me passe seu e-mail" Pensei eu: "Ufa, menos um detalhe para me preocupar..." Minutos depois, eis que chega o e-mail: "Para problemas na emissão da sua carteira definitiva de pesca, enviei um e-mail para pesca.amadora@agricultura.gov.br" É o mesmo e-mail disponível lá no site do MAPA e que ninguém o responde... Acesso o site diariamente na tentativa de que já esteja resolvido, mas, por hora, nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 @Octávio Justo do amaral....e negócio é rezar. Nesse País eles sabem muito bem é cobrar...mas oferecer algo q preste, ahhh....isso é quase impossível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Pessoal, Usei um pequeno "truque"que me permitiu imprimir a minha licença definitiva. Façam o seguinte: - Acessem o link abaixo e façam as seguintes substituições antes de acessar o link: XXXXXXXXXXX = Substitua os "X" pelo número do seu CPF (11 caracteres) YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY = Substitua os "Y" pelo número do seu protocolo de atendimento eletrônico (informado quando você fez o cadastro e gerou a guia para pagamento) (22 caracteres) http://sistemas.agricultura.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php/licenca/definitiva/num_federal/XXXXXXXXXXX/num_protocolo/YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY Para aqueles que já fazem 30 dias que pagaram a guia de recolhimento, provavelmente consigam imprimir. Abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 flavio... vc sabe que tecnicamente falando vc acabou de hackear o site do governo e ainda incorreu sobre o crime de falsificacao de documentos né? UaeuAHeuhAuh mas eu curti! 9 minutos atrás, Flavio Gonzales disse: Pessoal, Usei um pequeno "truque"que me permitiu imprimir a minha licença definitiva. Façam o seguinte: - Acessem o link abaixo e façam as seguintes substituições antes de acessar o link: XXXXXXXXXXX = Substitua os "X" pelo número do seu CPF (11 caracteres) YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY = Substitua os "Y" pelo número do seu protocolo de atendimento eletrônico (informado quando você fez o cadastro e gerou a guia para pagamento) (22 caracteres) http://sistemas.agricultura.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php/licenca/definitiva/num_federal/XXXXXXXXXXX/num_protocolo/YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY Para aqueles que já fazem 30 dias que pagaram a guia de recolhimento, provavelmente consigam imprimir. Abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Tentei, mas não deu certo. Paguei o boleto em 06/07/2016, mas consta que o titulo não foi liquidado.. Tá uma várzea.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 27 minutos atrás, Astra-Taranis disse: flavio... vc sabe que tecnicamente falando vc acabou de hackear o site do governo e ainda incorreu sobre o crime de falsificacao de documentos né? UaeuAHeuhAuh mas eu curti! Somente um artifício técnico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Gonzales Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 7 minutos atrás, Octávio Justo do amaral disse: Tentei, mas não deu certo. Paguei o boleto em 06/07/2016, mas consta que o titulo não foi liquidado.. Tá uma várzea.... Bahhh. A minha eu consegui imprimir, foi paga em 24/06. Realmente está uma várzea.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Minha pescaria está cada dia mais próxima (ainda bem) e o site continua fora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Raffanini Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 continua fora 😲😲😲😲 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Em 26/08/2016 at 11:00, FelipeCampaci disse: Salve, pescadores O site para emitir a licença de pesca definitiva está fora do ar mesmo (http://sistemas.agricultura.gov.br/pndpa/web/pesca_amadora.php)? Alguém sabe o porquê? Como estão fazendo? Levei a provisória em minha última pescaria, mas vão vencer os 30 dias de validade dela... Abraço! Felipe, é só continuar levando a carteira e o comprovante de recolhimento da taxa. Todos os agentes fiscalizadores já estão sabendo do problema e em contato com o ministério, acho que a solução vai demorar, pois não existe nem previsão de quando vai ocorrer e com certeza vem aumento de valores por ai,kkk! O problema é que se pagava a taxa e os bancos não estavam repassando para o governo, então estão mudando a forma de compensação para que seja quase imediata e também a impressão da carteira definitiva, seja mais rápida e segura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscila Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Pessoal não entendo de leis, mas sou da área de TI e sobre a ideia do Flavio de usar o link colocando seu cpf e protocolo, não é falsificação de documento ou hacker. Trata-se apenas de um link aberto ao público que qualquer um pode acessar, porém ele só vai funcionar se o seu título foi compensado, ou seja, se já consta no sistema do governo que você pagou o boleto. No meu caso por exemplo é exibida a mensagem de que o título não foi compensado. Se funcionar para alguém, significa apenas que o seu boleto foi dado como pago no sistema do governo antes que eles mudassem a página colocando a mensagem atual. Não se trata de falsificação porque você estaria imprimindo a versão original gerada pelo sistema do governo e não se trata de hacker porque é um link aberto ao público. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.