Bruce De Aquino Pinheiro Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 aqui ta dando inconsistência, alguém já passou por esse problema?? e os emails enviados estão voltando, não sei o que faço. Há inconsistências no pagamento da sua GRU CobrançaEntre em contato com a Coordenação Geral de Registro de Aquicultura e Pesca pelo e-mail pesca.amadora@agricultura.gov.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Maio 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 Em 2017-4-4 at 15:04, Bruce De Aquino Pinheiro disse: aqui ta dando inconsistência, alguém já passou por esse problema?? e os emails enviados estão voltando, não sei o que faço. Há inconsistências no pagamento da sua GRU CobrançaEntre em contato com a Coordenação Geral de Registro de Aquicultura e Pesca pelo e-mail pesca.amadora@agricultura.gov.br Liguei agora(31/05/2017) la no telefone (61) 3218 3859 e falei com Sra. Dejane e ela fez a liberação na hora da minha carteira. 1º passo Você vai precisar estar com acesso a internet e com o comprovante digitalizado. Ela vai pedir o numero do seu CPF para fazer a consulta. No meu caso, o sistema constava como se eu não tivesse pago, eu fiz o pagamento em fevereiro. 2º passo Vai pedir para enviar um e-mail com comprovante de pagamento. dejane.rodrigues@agricultura.gov.br 3º passo Ela vai liberar a licença e pede para você acessar o site na mesma hora para ver se esta disponível. Conclusão Fiz aqui e em 3 minutos já estava liberado a licença definitiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Ferreira Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Imprimi hoje minha licença definitiva. Não houve problemas ou mensagem de erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Kampf Postado Junho 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 PESSOAL PARA CONSEGUIR A LICENÇA É BEM SIMPLES MANDE UM E-MAIL PARA dejane.rodrigues@agricultura.gov.br tem que enviar o comprovante de pagamento e a licença provisoria; esta moça libera em 5 minutos liguei no (61) 3218-3859 fui muito bem atendido se não quiser ligar é só enviar o e-mail e ir consultando pois como ela falou não tem muito pedido e como mudou o sistema eles não tem acesso aos que já foram pagos recomendo ligar pra agilizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Junho 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Também estava com problemas na emissão da licença definitiva de pesca. Com as dicas dos amigos consegui falar com a Dejane (foi muito prestativa) e enviei no e-mail os dados solicitados. CPF, nome, número do protocolo e comprovante de pagamento. De imediato ela já deu a baixa no sistema e consegui imprimir a licença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Fala rapaziada, Alguem tem informacao se o site ta imprimindo a licenca definitiva normalmente? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Muraro Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Em 07/06/2017 em 09:42, Carlos Kampf disse: PESSOAL PARA CONSEGUIR A LICENÇA É BEM SIMPLES MANDE UM E-MAIL PARA dejane.rodrigues@agricultura.gov.br tem que enviar o comprovante de pagamento e a licença provisoria; esta moça libera em 5 minutos liguei no (61) 3218-3859 fui muito bem atendido se não quiser ligar é só enviar o e-mail e ir consultando pois como ela falou não tem muito pedido e como mudou o sistema eles não tem acesso aos que já foram pagos recomendo ligar pra agilizar Amigo tentei enviar um email para este contato mas a caixa está cheia. Sabe se ainda está funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Kampf Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 3 horas atrás, Vinicius Muraro disse: Amigo tentei enviar um email para este contato mas a caixa está cheia. Sabe se ainda está funcionando? Esta sim Porém tbm tentei enviar e não consegui Mas tenta ligar que a moça atende e atende muito bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Setembro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2017 Rapaziada, Acabei de ligar no ministério (61 3218-3859) e depois de dois repasses de ligação, conversei como uma mulher chamada Elielma. Ela me explicou que, de fato ,não estão mais emitindo as carteiras definitivas, porem criaram uma portaria prorrogando o prazo da carteirinha provisoria por mais 120 dias. Portanto, quem esta com a provisoria por vencer não deve se preocupar. A instrução eh para que se ande com a carteirinha provisoria, documentos de identidade, comprovante de pagamento e copia da portaria. Estou anexando a copia com o detalhe da portaria citada e abaixo os detalhes da mesma. SECRETARIA DE AQUICULTURA E PESCAPORTARIA No- 1.287-SEI, DE 26 DE JULHO DE 2017O SECRETÁRIO DE AQUICULTURA E PESCA DO MINISTÉRIODA INDÚSTRIA, COMÉRCIO EXTERIOR E SERVIÇOS,no uso de suas atribuições, tendo em vista a Lei nº 10.683, de28 de maio de 2003, Lei nº 13.266, de 5 de abril de 2017, Decreto nº8.701, de 31 de março de 2016, Decreto nº 9.004, de 13 de março de2017, Medida Provisória nº 782 e Decreto nº 9.067, de 31 de maio de2017 e o que consta no Processo SEI nº 52020.101431/2017-12,resolve:Art. 1º Prorrogar o prazo de validade da Licença Provisóriapara Pesca Amadora, do exercício anterior como do ano corrente, pormais 120 (cento e vinte) dias.§1º A prorrogação só será válida mediante a apresentaçãoconjunta dessa Portaria, comprovante de pagamento da Licença Definitivapara Pesca Amadora, Licença Provisória para Pesca Amadorae documento oficial de identidade.§2º O definido no caput deste artigo aplica-se para as LicençasDefinitivas para Pesca Amadora que não puderam ser emitidasem virtude da não efetivação da baixa automática da Guia de Recolhimentoda União - GRU no Sistema Programa Nacional Desenvolvimentoda Pesca Amadora - PNDPA.Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.DAYVSON FRANKLIN DE SOUZA Acho que isso esclarece um pouco a situacao. Uma preocupacao a menos! Bora pescar!!! Abs. Portaria nº 1287_26_07_17 - Prorroga o prazo da Licença Provisória (1).pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Moreira Campos Postado Outubro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Esse e-mail da dejane parou de funcionar. Alguém sabe de outro e-mail válido? Flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscila Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 15 horas atrás, Marcelo Moreira Campos disse: Esse e-mail da dejane parou de funcionar. Alguém sabe de outro e-mail válido? Flws Semana pasuada entrei no site do MDIC e entrei no link da ouvidoria e fiz uma solicitação explicando que não estava conseguindo imprimir a definitiva e enviei anexo os comprovantes. ..Me responderam no mesmo dia. https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx?tipo=5&orgaoDestinatario= 3162 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 2 horas atrás, Priscila disse: Semana pasuada entrei no site do MDIC e entrei no link da ouvidoria e fiz uma solicitação explicando que não estava conseguindo imprimir a definitiva e enviei anexo os comprovantes. ..Me responderam no mesmo dia. https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/RegistrarManifestacao.aspx?tipo=5&orgaoDestinatario= 3162 mas depois do contato eles enviaram a carteira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscila Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 4 horas atrás, ArthurCaillard disse: mas depois do contato eles enviaram a carteira? Não. Eles informaram que o site esta com problemas e que a provisória valerá por 120 dias e mandaram em anexo a portaria que deve ser impressa e apresentada junto com a provisória em caso de fiscalização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Disponibiliza o anexo pra gente. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2017 Desculpe, não haivia visto que já está disponível. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.