Edsinho Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Ola amigos pescadores, domingo eu e Juba participamos da final do 1º Campeonato de pesca ao Tucunaré Duas Marias, apos 8 classificatorias onde participaram 96 duplas, as 6 melhores classificadas em pontuação fazeriam a final, disputada no as 01/04 das 07:00 as 12:00 hs. A cota era de 5 pescadores + 1 para desempate, fizemos a cota rapidinho com peixes pequenos, porem como pderiam fazer a diferença escolhemos os melhores e guardamos, quaze no fim do horario meu parceiro ferra um azulão bunito, porém ele ficou meio apavorado e proximo ao barco quis tirar logo o peixe e acabou escapando, mas isso faz parte e o importante é que o Juba eh um excelente parceiro e firmamos um otimo compromisso. Segue algumas fotos abaixo. Tucuninha atrevido... Esses tucuninhas fizeram a diferença do 2º pro 3º colocado que foi de apenas 10 pontos Alfredinho(véio) um dos organizadores eu e Juba com os trofeus Os trofeis e a premiação... R$ 700,00 ehehehe As Duplas premiadas, 3º lugar, 1º lugar e 2º lugar. Abraços, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Beleza o relato Edsinho!!! Pena que não estou conseguindo visualizar as fotos por causa de restrições de acesso aqui no meu serviço... Alguns sites são bloqueados e algumas palavras que estão associadas ou assemelhadas a palavra de bloqueio não aparecem!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 AAAAAAAAAAAeeeeeeeeeeeeeeeHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns Pancita!!!! Que beleza mano véi!! E o que vai sobrar desta grana pra mim????? kkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Fala Edsinho.... Ae show de bola.... Parabéns!!!! Agora, to lhe mandando o nº da minha conta para depósito da premiação.... huahuahua :evil: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Parabens garotinho, vai treinando pra perder pra minha dupla kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 AAAAAAAAAAAeeeeeeeeeeeeeeeHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns Pancita!!!! Que beleza mano véi!! E o que vai sobrar desta grana pra mim????? kkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: Vc tb não perte uma em!!! Mas tb quem mandou colocar q ele ia usar suas dicas. :evil: :evil: Parabens novamente pancinha!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Replicas Peixe Brasil Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Maravilha parabens !! Que trofeu mais liiiiindo cara kkkkkkkkkkk (eu que fiz ) !!! Como foi ??Manda um abraço pro pessoal ai !!! Abração !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Edsinho ( Tinguázão ).rsrsrsrsrsr Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Beleza o relato Edsinho!!! Pena que não estou conseguindo visualizar as fotos por causa de restrições de acesso aqui no meu serviço... Alguns sites são bloqueados e algumas palavras que estão associadas ou assemelhadas a palavra de bloqueio não aparecem!!! Valeu!!! Valeu Jean... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 AAAAAAAAAAAeeeeeeeeeeeeeeeHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns Pancita!!!! Que beleza mano véi!! E o que vai sobrar desta grana pra mim????? kkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: Valeuuuuuuuuu irmão...deposi te conto o que sobrou...kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Fala Edsinho.... Ae show de bola.... Parabéns!!!! Agora, to lhe mandando o nº da minha conta para depósito da premiação.... huahuahua :evil: Abraços! Valeu Rodrigão... Qto a grana, ja foi tudo...eheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Parabens garotinho, vai treinando pra perder pra minha dupla kkkkkk Brigadão Dhema...quero soh pegar essa pataida pra depena-los...kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 AAAAAAAAAAAeeeeeeeeeeeeeeeHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns Pancita!!!! Que beleza mano véi!! E o que vai sobrar desta grana pra mim????? kkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: Vc tb não perte uma em!!! Mas tb quem mandou colocar q ele ia usar suas dicas. :evil: :evil: Parabens novamente pancinha!!!! Valeu mano veio...se sabe que aqui o sistema eh bruto neh... ehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Maravilha parabens !! Que trofeu mais liiiiindo cara kkkkkkkkkkk (eu que fiz ) !!! Como foi ??Manda um abraço pro pessoal ai !!! Abração !!! Brigadão Birigui... Cara parabens pelo trabalho, muito show seus trofeus, fiquei muito feliz qdo recebi ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Edsinho ( Tinguázão ).rsrsrsrsrsr Parabéns. Edu, brigadão maninho. Pode ter certeza que metade desse premio vai pra cervejada...rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2007 Vocês estão de parabéns!!!!! E fala pro Juba não apavorar na próxima... Que, se eu não for; vocês podem levar o primeiro prêmio! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Replicas Peixe Brasil Postado Abril 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2007 Maravilha parabens !! Que trofeu mais liiiiindo cara kkkkkkkkkkk (eu que fiz ) !!! Como foi ??Manda um abraço pro pessoal ai !!! Abração !!! Brigadão Birigui... Cara parabens pelo trabalho, muito show seus trofeus, fiquei muito feliz qdo recebi ele. Ce ganho mais dinheiro que eu fazendo eles kkkkkkkkkkkkkk!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Mazzer Postado Abril 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2007 Grande Edsinho...ta baum? rapaiz..parabens pela bela colocação que conseguiram..e essas onçinhas hein?hahaha..manda uma para ca que aqui elas estão extintas abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.