Adriano Andrade Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 De quem será o primeiro? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Agosto 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 Acho que errou a data no titulo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas logo estouram os tucunas e os relatos... ansioso também pra saber como andam as coisas por la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Andrade Postado Agosto 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 12 minutos atrás, Tiago Dominicci disse: Acho que errou a data no titulo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas logo estouram os tucunas e os relatos... ansioso também pra saber como andam as coisas por la... Obrigado Tiago...kkk corrigido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Seu tópico estava na sala Relatos de Pescarias e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Agosto 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Vou lá em outubro , posto um relato quando voltar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Em 26/08/2016 at 16:59, Adriano Andrade disse: Obrigado Tiago...kkk corrigido. kkkkk faz parte! Fim de outubro vou conhecer Barcelos, mas a ansiedade pra saber como estão as coisas por lá já é grande... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.