Paulo Henrique Silva Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Ola pessoal, venho de novo pedir a ajuda de vocês. Sou apaixonado pela pesca de traíras e gostaria de saber qual o melhor " frog" para essa pesca? Percebi que alguns são totalmente descartáveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilliamGatto Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Eu tenho da Marine Sports, Bad Line e os da Monster. Tanto os da Bad Line quanto os da Monster não tem nenhuma marca até agora, hoje mesmo foram vários ataque de bocudas enormes e nenhum sinal neles. Os da MS todos já estão rasgados com poucos ataques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Bad Line recomendo , muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Braguini Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Ultilizo em 90% das pescarias os frogs da Yara, cor preferida vermelho com preto, pega demais... os monster tbm são excelentes, gosto muito dele no sistema texas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Recomendo Bad Line, evite os ching ling até tem ação com eles mas perde-se muitas Traíras pela baixa qualidade.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Chaves Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Os frogs da yara são muito bons. Eu utilizo muito alguns da MS, mas realmente eles rasgam muito fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Yara e Monster 3x são fatais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Henrique Silva Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Valeu!!!!!!! Comprei os dá monster e já obtive resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Michelini Postado Setembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Tenho os 3. Monster, badline e ms MS são bonitinhos, nadam bem mas meia dúzia de traíras deixam eles detonados!!! Use eles para bass e tucunaré...traíra não rola... Badline: não são bonitinhos como o da ms, mas em termos do material é muito resistente, muito mesmo. mas não indestrutível...... Os da monster ainda não testei. O material me passou confiança... é um silicone bem denso, forte. Pode puxar que não deforma ou rasga, mas com os dentes das traíras é que não sei como vai ficar rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.