Danilo Leutwiler Gabas Postado Agosto 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Boa noite galera... Ontem fui com meu pai pescar em Barbosa - Sp no rio Tietê. No inicio da pescaria estava muito difícil encontrar os tucunas, até que conseguimos encontrar alguns cardumes e a pescaria ficou espetacular! Segue o vídeo da pescaria. grande abraço Lorena Almeida e Marcelo Pupim reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Pescaria legal Danilão ...os amarelos estão bem ativos heim!!! Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Sempre animada suas pescarias. Parabéns! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Danilo Show de diversão heinnnnnn! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Show de pescaria @Danilo Leutwiler Gabas. Muita ação. Hauhauhau é muito engraçado também: "respira se não sua própria mãe te come"; "não faz isso não vai estourar a vara pega pela linha" ; "ele deu uma chifrada na isca"; "solta o junior"; Muitas frases criativas também. Daqui duas semanas é a minha vez em Três Marias. Parabéns pelas solturas e que você sempre tenha ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Isso que é uma pescaria divertida Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Show, mais um lugar na minha lista para conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Périco Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Aí sim !!! Pegar tucunaré é espetacular ! Peixes fortes e ativos independente do tamanho ! Parabéns pelo registro !! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Fala Danilão, blz? É nada que vc estava em Barbosa nesse sábado! Eu também estava (e com o meu pai também, kkkk), mas pesquei mais pra baixo de onde vcs pescaram. Os peixes voltaram a comer. Aconteceu a mesma coisa com a gente....até as 3 da tarde estava osso (só uns trickinhos), mas a partir dai achamos os cardumes e pegamos 6 peixes bons (3 azuis, o maior uma femea de 43). Mas brigamos com mais 2 (o maior devia dar uns 45). Meu irmão foi no domingo e pegou um de 46,5. Percebi que eles voltaram a ficar ativos e a tendência é só melhorar. :D Ahhh, estou sabendo que vcs estarão em Buritama. Nos encontraremos lá . Um abraço e parabéns pela pescaria (se soubesse que vc estava lá, tinha ido lá te encher o saco, kkkkk). Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 23 horas atrás, Renato Barreto disse: Pescaria legal Danilão ...os amarelos estão bem ativos heim!!! Abraço!!! E ae Renatão!!!! Primeiramente Parabéns meu irmao!!! Eles estão cada vez mais ativos...logo a água esquenta ai será só festa!! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 23 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Sempre animada suas pescarias. Parabéns! Abracos Valeu Marcelo.....é a emoção kkkk grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 22 horas atrás, Isaias disse: Danilo Show de diversão heinnnnnn! Parabens! Valeu Isaias.....grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 12 horas atrás, Eder Nascimento disse: Show de pescaria @Danilo Leutwiler Gabas. Muita ação. Hauhauhau é muito engraçado também: "respira se não sua própria mãe te come"; "não faz isso não vai estourar a vara pega pela linha" ; "ele deu uma chifrada na isca"; "solta o junior"; Muitas frases criativas também. Daqui duas semanas é a minha vez em Três Marias. Parabéns pelas solturas e que você sempre tenha ótimas pescarias. kkkkkkkkk...acabei de assistir novamente o vídeo para escutar essas frases kkkkkk é cada uma que solto na espontaneidade kkkk pelo menos maneirei nos palavrões :P Daqui duas semanas!!! vc estara no paraíso!! cara por favor poste os vídeos e as fotos que quero ver tudo!! lá é muito top!!! grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 8 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Isso que é uma pescaria divertida Parabéns Valeu Diogo....grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 8 horas atrás, Luiz Mello disse: Show, mais um lugar na minha lista para conhecer. Valeu Luiz...pode ir que Barbosa é diversão garantida....grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 5 horas atrás, Alexandre Périco disse: Aí sim !!! Pegar tucunaré é espetacular ! Peixes fortes e ativos independente do tamanho ! Parabéns pelo registro !! abraço E ae Alexandre!! Fato o que vc comentou!! Independentemente do tamanho dos peixes é uma pescaria espetacular....grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 2 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse: Fala Danilão, blz? É nada que vc estava em Barbosa nesse sábado! Eu também estava (e com o meu pai também, kkkk), mas pesquei mais pra baixo de onde vcs pescaram. Os peixes voltaram a comer. Aconteceu a mesma coisa com a gente....até as 3 da tarde estava osso (só uns trickinhos), mas a partir dai achamos os cardumes e pegamos 6 peixes bons (3 azuis, o maior uma femea de 43). Mas brigamos com mais 2 (o maior devia dar uns 45). Meu irmão foi no domingo e pegou um de 46,5. Percebi que eles voltaram a ficar ativos e a tendência é só melhorar. :D Ahhh, estou sabendo que vcs estarão em Buritama. Nos encontraremos lá . Um abraço e parabéns pela pescaria (se soubesse que vc estava lá, tinha ido lá te encher o saco, kkkkk). Abraço. E ae Sum!! Rapaiz!! que desencontro!! Se eu souvesse tbm iria te encher o saco kkkkk Fiquei feliz que vcs encontraram o cardume de azul....nuss nos procuramos bastante mas o único azul que pegamos foi aquele mini.....esta melhorando cada vez mais...dia 10 de setembro estaremos de volta para o ultimo treino antes do torneio.... grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorena Almeida Postado Novembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Que show de pescaria! Já assisti quase todos os vídeos de pescaria que você postou no canal, me divirto muito olhando e dá umaa vontade de ir pescar que olha... Os vídeos de Três Marias então... Sem comentários. Show de bola! E todas muito animadas. Continue postando!!! Grande abraço Danilo Leutwiler Gabas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Novembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Em 03/11/2016 at 02:10, Lorena Almeida disse: Que show de pescaria! Já assisti quase todos os vídeos de pescaria que você postou no canal, me divirto muito olhando e dá umaa vontade de ir pescar que olha... Os vídeos de Três Marias então... Sem comentários. Show de bola! E todas muito animadas. Continue postando!!! Grande abraço Valeu Lorena.... e muito obrigado por assistir. Assim que vc tiver oportunidade vá para 3 Marias vale muito a pena pelo cenário e pela quantidade de tucunas. Se bem que vc esta em Pereira Barreto q tbm é a casa do peixe. provavelmente estarei em Pereira nos dias 14 e 15 pode deixar que continuarei sempre postando...ate pq temos que proliferar a pesca esportiva.....grande abraço e bora pescar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.