Rodrigo Coutinho Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Amigos do FTB! Mais uma vez estou aqui precisando da ajuda de vocês! Montarei um equipamento com motor de 90 HP E-Tec Evinrude, luzes de navegação, bomba de porão, GPS, sonar e um motor elétrico de 55 libras MotorGuide. Com relação as baterias pensei em colocar duas, uma só para o motor elétrico e outra para demais equipamentos, e é aí que começam minhas dúvidas. Alguns amigos sugerem que as duas sejam iguais já que utilizarei o motor de popa para carregá-las, já outros sugerem uma estacionária 105 A para o elétrico e outra automotiva convencional para a partida do motor de popa é demais equipamentos. Particularmente gostaria de utilizar ambas estacionárias de 105A (H. Freedom) e uma chave seletora, com opção de escolha entre as duas ou uma delas. O que acham posso seguir desta forma? Obs.: Não montarei sistema de som. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Eae @Rodrigo Coutinho, eu também andei pesquisando mas ainda não direcionei os neurônios nesse sentido... Dá uma lida boa aqui no tutorial do Fabríco : Blz, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.