Newton Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Pessoal, No final do mês passado, mais precisamente no dia 28, efetuei uma compra na loja virtual , sediada no Japão, de algumas iscas e uma carretilha Daiwa Zillion 100 HL. Eles postaram a mercadoria já no dia 29 e ontem fui retirar os produtos em uma agência do correio. Em menos de 10 dias os produtos já estão nas minhas mãos. Por isso, pela variedade na oferta dos produtoe e pela rapidez na entrega, aprovo a Ichiban Tackle. Grande abraço, Newton Pavan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Obrigado Newton pela Informação!! Já comprei muito no japantackle, pra mim os japaoneses dão são nota 10 em atendimento!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Foram taxados Marquinhos e Newton? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Estou com a mesma curiosidade ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Suspense! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Novembro 7, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Uma parte. As iscas não foram tributadas (5 iscas). À carretilha foi atribuído pela receita um valor de U$ U$ 130,00, sobre o qual cobrou-se 60% de imposto (+/- R$ 170,00). É isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Duvida tirada =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.