Marcelo Maia Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Bom dia amigos estou comprando uma vara para pescar com pequenos jumping jigs até 25 g. E me deparei na internet com essas duas varas citadas. Apesar da libragem ser diferente, são parecidas nas demais especificações técnicas, como casting, peso, tamanho e preço. Alguém sabe me dizer qual das duas e mais adequada para pesca de pequenos jumpings jigs e qual das duas tem ação mais moderada? Aceito também sugestão de outra vara abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Marcelo acredito que as duas vão te atender bem, ai é uma opção de grana. A venator é um pouco mais cara em relação liger, porém as duas são boas varas. Vixi não ajudei muito né Bom existe é claro várias outras opções, mas logo logo a turma começa a pipocar as opções aqui. Abraço e muito sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Vai de Liger!!!kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Eu tenho as duas Ven 17 e Lg 20. A Venator é mas parruda e mais rapida , a Liger é mais leve e bem acabada. Como é pesca de fundo pode ter fisgada mais vigorosa eu iria de Venator, a Liger é uma vara bem delicada tem que ter cuidado. Na foto o cabo da Ven 17 em primeiro e da Liger 20 acima, a outras são a Hunter Z e a BW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Agosto 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 11 horas atrás, Guto Pinto disse: Eu tenho as duas Ven 17 e Lg 20. A Venator é mas parruda e mais rapida , a Liger é mais leve e bem acabada. Como é pesca de fundo pode ter fisgada mais vigorosa eu iria de Venator, a Liger é uma vara bem delicada tem que ter cuidado. Na foto o cabo da Ven 17 em primeiro e da Liger 20 acima, a outras são a Hunter Z e a BW. Guto, obrigado Vc esclareceu bem minha duvida, acho que a venator se será mais adequada para minha pescaria, visto a possibilidade de entrar um peixe maior, e precisar de uma vara mais robusta para briga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.