Robson Kran Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Boa tarde, estou a procura de uma carretilha + vara, para comprar, gostaria de ajuda com isso, pesco no Lago da Usina Hidroelétrica de Palmas-TO, e em rios próximos, normalmente pesco Tucunarés, aruanã, traíras, cachorras entre outros, o peso médio é de 2kg à 6kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Robson tenho dito isto em vários posts hehehehe e não me canso de repetir. Tudo depende do quanto quer gastar, ou melhor, do quanto você pode gastar. Tem carretilhas e varas para todos os bolsos. E outro detalhe seria somente uma carreta e uma vara? Uma carretilha que gosto muito e tem bom custo benefício é a Daiwa Tatula Type R, e esta caindo de preço devido o lançamento do novo modelo. Vara tem uma infinidade, mas acredito que uma 17lb ou 20lb já vai te atender muito bem, de preferencia a partir de 5,6' de ação rápida. Bom fui bem genérico nas informações. Se você for mais específico a quanto quer gastar você terá uma enxurrada de opções de nossos amigos aqui do FTB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 4 horas atrás, Eder Nascimento disse: Robson tenho dito isto em vários posts hehehehe e não me canso de repetir. Tudo depende do quanto quer gastar, ou melhor, do quanto você pode gastar. Tem carretilhas e varas para todos os bolsos. E outro detalhe seria somente uma carreta e uma vara? Uma carretilha que gosto muito e tem bom custo benefício é a Daiwa Tatula Type R, e esta caindo de preço devido o lançamento do novo modelo. Vara tem uma infinidade, mas acredito que uma 17lb ou 20lb já vai te atender muito bem, de preferencia a partir de 5,6' de ação rápida. Bom fui bem genérico nas informações. Se você for mais específico a quanto quer gastar você terá uma enxurrada de opções de nossos amigos aqui do FTB. 2X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Vara boa de custo beneficio é a alttezza da albatroz tendo de varios tamanhos e libragens, carretilha pode ir na daiwa tatula, venator (MS), curado (shimano), essas são consideradas coringas, lembrando que a venator é a mais leve. É claro que vai depender do seu bolso e tipo de pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Agosto 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Eu quando vou ai uso sempre minha Venator SE, aguentou tucunaré, cachorra e bicuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELIPE LINS Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Quer gastar até quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Agosto 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 Um conjunto fera, que nego nenhum bota defeito.. Se vai gastar uns 1200.. Carretilha Shimano Casitas, vara Lumis Custom by Lusca 17lbs, e linha multifilamento YGK G-Soul Upgrade X8 30lbs!! Guri ai se ta com A traia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Pedro Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 cara eu recomendo um kit barato ai p vc: vara infinity da lumis 17 lbs: excelente vara, não é cara 150,00 em media, é leve e arremessa bem tanto iscas leves ( 4,5 gramas) com iscas ate umas 17/18 gramas a carretilha vou recomendar a vega, estou usando acho que ja faz mais de 1 ano, o modelo akada que é todo em carbono, excelente custo beneficio em media 400 a 450,00 ( isso hoje em dia rsrsr comprei por 350 quando ela veio pro brasil) tem um arremesso demoniaco, mas se o preço for muito amargo tem a finessa da vega tambem, e uma carretilha um pouco inferior a isso, ambas são boas, mas a akada e a finessa são show... linha multifilamento: onix braid line ou aq linha da lori lures não se esqueça do shock lider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.