Francisco Jr Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Olá Amigos Pescadores. Tudo em ordem? Postar a Matéria que saiu no Mês de agosto na Revista Fishing News sobre as pescarias em Barcelos-Am. Contando as Horara para a próxima pescaria chegar. Abração Amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Ai Chicão. Parabéns meu irmão. Vc é merecedor. Gente boa, honesto e trabalhador , não poderia dar outro resultado Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Show demais @Francisco Jr. Legal de mais ver essa turma reunida ai e sendo notícia, fazendo história. Particularmente já tinha visto várias destas fotos em alguns sites. Bom demais ver que é a turma daqui e já reconheço algumas carinhas ai Quem sabe um dia não estarei na fotos com vocês ? Seria a realização de um grande sonho, pescar em um lugar destes com uma turma nota 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Périco Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Muito bacana a matéria, parabéns !! Meu sonho é um dia pescar em Barcelos... Por mais que more em Manaus nunca fui pra lá... Ano que vem é certeza ! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Meus parabéns....quem sabe nesse próxima semana não sai outra outra capa? kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 41 minutos atrás, Alexandre Périco disse: Muito bacana a matéria, parabéns !! Meu sonho é um dia pescar em Barcelos... Por mais que more em Manaus nunca fui pra lá... Ano que vem é certeza ! abraço vamos organizar uma turma para ínicio da temporada 2017 e pescar juntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Chicao Parabens, sem duvidas nenhuma com muito mérito, que venham outras e outras............ Show demais........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Boa Chicão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Abreu Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Toooooop Chicão !!!! parabéns !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 9 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Ai Chicão. Parabéns meu irmão. Vc é merecedor. Gente boa, honesto e trabalhador , não poderia dar outro resultado Grande abraço Muito Obrigado pelas palavras Grande Parceiro Magrão. Abração 8 horas atrás, Eder Nascimento disse: Show demais @Francisco Jr. Legal de mais ver essa turma reunida ai e sendo notícia, fazendo história. Particularmente já tinha visto várias destas fotos em alguns sites. Bom demais ver que é a turma daqui e já reconheço algumas carinhas ai Quem sabe um dia não estarei na fotos com vocês ? Seria a realização de um grande sonho, pescar em um lugar destes com uma turma nota 10. Obrigado Eder... Será um prazer recebe-lo na Turma do Chicão. Ir pescar naquele lugar é um sonho de outro mundo. Abração 6 horas atrás, Alexandre Périco disse: Muito bacana a matéria, parabéns !! Meu sonho é um dia pescar em Barcelos... Por mais que more em Manaus nunca fui pra lá... Ano que vem é certeza ! abraço Muito Obrigado Alexandre. Pode ir que não vai se arrepender amigo... Abraço 5 horas atrás, Cesário disse: Meus parabéns....quem sabe nesse próxima semana não sai outra outra capa? kkkk Obrigado Amigo Cesário... Contando as horas hein...kkk Abração parceiro... 5 horas atrás, Isaias disse: Chicao Parabens, sem duvidas nenhuma com muito mérito, que venham outras e outras............ Show demais........ Opa Grande Isaias... Se Deus quiser vão vim muitas pescarias para nós. Grande Abraço 4 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Boa Chicão.... Obrigado Mestre... Abração Fabrício... 4 horas atrás, Renato Abreu disse: Toooooop Chicão !!!! parabéns !!!! Muito Obrigado pelas palavras Renatão... Abração amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.