Evandro Frazzatto Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Gostaria de agradecer o Chedid Ficou top a Custom na New Calcutta Conquest com rolamentos cerâmicos Boca Arremessando um ABSURDO, igual uma perfil baixo 👏👏👏👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Chedid é sinônimo de competência e satisfação dos clientes. A minha esta por chegar e estou na expectativa. Logo logo sou eu criando um post para qualificar nosso grande parceiro @Eduardo Chedid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Opa agradeço o reconhecimento a sua Eder acredito ir de volta pra vc hj ainda , abraços !!!!!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 eu tenho a 50 , é uma máquina , só dei uma limpada nos rolamentos originais quando comprei , nada mais e coloquei manivela de carbono , ficou com 190 gramas arremessa igual a Antares , e muito mais que a maioria das perfil baixo Evandro Frazzatto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Sem duvidas nenhuma que nosso amigo Cheddid é um excelente profissional, no quesito tunning e manutenção de nossas carretilhas e molinetes. Isto está mais que comprovado aqui no FTB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Frazzatto Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Em 30 de agosto de 2016 at 23:17, Evandro Frazzatto disse: Gostaria de agradecer o Chedid Ficou top a Custom na New Calcutta Conquest com rolamentos cerâmicos Boca Arremessando um ABSURDO, igual uma perfil baixo 👏👏👏👏 Em 31 de agosto de 2016 at 08:18, Luciano L disse: eu tenho a 50 , é uma máquina , só dei uma limpada nos rolamentos originais quando comprei , nada mais e coloquei manivela de carbono , ficou com 190 gramas arremessa igual a Antares , e muito mais que a maioria das perfil baixo Boa tarde Luciano Quabtis gramas de peso diminuiu com a manivela de carbono ? Qual modelo utilizou ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 uns 8 a 10 gramas , o meu é ZPI , paguei U$120 mas acho que o da Venator serve também , o furo é igual , só não sei o peso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Frazzatto Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Ok Valeu 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.