DiegoRBarros Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 bom dia amigos! tenho uma daiwa tatula, pelo recolhimento ser 8.1 da pra trabalhar iscas de meia água e fundo tb, pois vejo q ela e mais indicada para iscas de hélice e zara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Diego tenho uma Tatula type R e trabalho ela meia água numa boa, sem a menor dificuldade. Na verdade acho ela rápida para zara, mas estou me adaptando já e a isca já esta zarando quase que com perfeição. Para hélice ela arregaça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Também acho que vai tranquilo... só questão de se adaptar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Eu estranhei com carrelhas rápidas no começo . Logo me adaptei . Como a maioria se adapta , com vc não vai ser diferente . Sem contar que um recolhimento mais rápido pode render bem tbm em outros aspectos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoRBarros Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 obrigado amigos pelas informações, agradeço a todos Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Carretilha rápida para hélice ajuda muito o trabalho da isca. Eu tenho uma Abu Garcia Rocket de 9:1, comprei justamente para isso. Para meia água e zara eu tenho que controlar a vontade de recolher kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Hoje eu só tenho carretilha rápida.. Uma Daiwa Tatula Type-R, Duas Venator GTS, 1 Venator Lite e uma Aldebaran BFS XG A carretilha rápida ajuda e muito no trabalho de iscas de hélice, mas também não me atrapalha em nada nas zaras, sticks e meia-águas.. aliás.. só vi vantagem.. se o peixe quer isca rápida já tá tudo pronto.. se ele tá comendo iscas mais lentas, só cadenciar o recolhimento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Sem problema algum para iscas de meia água, saõ as que eu mais uso aqui no pantanal com a minha tatula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.