Gustavo Rubin Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Boa tarde galera do FTB, estive pescando na Serra da Mesa a algumas semanas atráz e estragou o meu motor elètrico ( Minn Kota 70 lbs). Pergunto!! Alguem pode me ajudar, quem conserta ? Sou mto grato se puderem me ajudar... Abraço a todos do FTB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Gustavo Tudo beleza! Estou lhe enviando o endereço de uma site, o pessoal são expert no assunto irão lhe ajudar meu amigo! SM Motores http://www.smmotores.com.br/ Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 bacana isaias ; amigao compartilhar conheçimentos ; e aprendendo ao msm tempo joiaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 SM é top, quebrei a capa do meu Mercury 35lbs ano 98, pensei que nunca ia arrumar, entrei em contato com eles e em um dia me mandaram a peça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Rubin Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Obrigado pela dica, vou ligar là... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.