Marlon Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 olá, boa tarde encontrei essas garatéias Mustad 9430DS, n° #1 e #2, ambas 5x . Made In China. Minha dúvida é, Alguém já usou na Amazônia ? Em qual isca usar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Agosto 31, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 desculpa aos moderadores.. acho que postei a pergunta no lugar errado. por favor, tem como colocar a pergunta na sessão certa do fórum. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 não consegui ver sua foto, mas acredito que 5x aguente tranquilo. Marlon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Seu tópico estava na sala Dúvidas, Sugestões e Críticas ao FTB??? e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Marlon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Companheiro, as 9430A são parrudas ... Temos um companheiro aqui de fórum, Halieuta, que vendia as #1/0 ... tenho umas trocentas aqui ... NUNCA testei nem montei nas iscas dos colegas ... Pelo peso e construção, acho que aguentam ... Vai testar? Abração ... Marlon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Setembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 boa tarde Wellington. Pois então, as que eu comprei aqui em Goiânia tem a referência na embalagem 9430DS.. e não 9430A. São as mesmas ? Tem numeração #1 e #2, ambas 5x. Todas são made in china. Pretendo usar em algumas iscas Twitch Bait, Zaras e Sticks para Amazônia (Barcelos) em Outubro. Tipo Pinda, Perversa, Jumping Minow, João Pepino, Duo 110, Zig Zaras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Sei se são as mesmas não ... devem ser, mudando só acabamento ... Não sei a procedência das que eu tenho ... Testa e conta pra nós ... Abração ... Marlon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.