Emerson Girotto Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Olá, me chamo Emerson Marcelo Girotto, sou professor de química na universidade estadual de maringá. Pescaria pra mim não é esporte, é religião. Procuro sempre amizades para se aventurar em rios que ainda não fui. Tenho rancho no rio Paranapanema, na cidade de Itaguajé-PR. Pesco tucunarés lá, mas também pesco no rio Paraná, divisa com MS nos vários portos que existem por lá (porto 18, porto são josé, primavera). Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Boas vindas Emerson!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Bem vindo Emerson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Seja muito bem vindo Emerson smile:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Pois tenho que me cadastra neste orkut, mais vamos la. Seja muito bem vindo garoto, agora eu gostei da apresentação. muitos pontos já conhecidos em! Vem para serra da mesa antes de ir a Amazônia. Na Amazônia os meninos (família Biguá) têm um esquema de barcos menores e que termina saindo à pescaria mais sem luxo. Aguarde que te informam tudo sobre a região. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 smile:: smile:: BEM VINDO EMERSON smile:: smile:: fome:: fome:: MANDE SEUS RELATOS E FOTOS - ESTAMOS ESPERANDO fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 7, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2008 Seja mt bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Novembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Seja bem vindo... Esperamos seus relatos de pescarias^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Mamede Postado Novembro 8, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2008 Seja bem vindo Emerson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Seja muito bem vindo Emerson!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Seja muito bem vindo Girotto...é um prazer tê-lo em nosso fórum... Já respondi sua MP... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 25, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2008 Seja bem vindo amigo................ mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.