Olimpio de Campos Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 que beleza Dini e Bento lugar lindo, muito peixe, quebra de recordes pessoais abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Em 31/08/2016 at 16:22, GilliamGatto disse: Show Dini, sempre com ótimo relatos, parabéns pela Jornada! valeu Em 31/08/2016 at 16:32, Luiz Mello disse: Na região do Formoso eu já pesquei no Lago das piranhas. Lugar fantástico, pegamos muitas aruanas, trairas e tucunas. Depois tentamos pescar no Taboca, mas o lago estava muito baixo, não conseguimos descer o barco. É um lugar pouco explorado e com muito peixe. noticia nossa era a mesma, por isso optamos pelo calumbi Em 31/08/2016 at 17:01, Julio C Rodrigues disse: Show de Bola, pescaria top! ja pesquei com Guia Higor no Peixe, fantastico!!! Parabens @Carlos Dini !!! Abraço Cara é fera Em 31/08/2016 at 18:34, Rogério Araujo Pinheiro disse: Putz, não é só uma pescaria top, mais um tratamento show ... parabéns pelo relato. valeu Em 31/08/2016 at 18:45, Isaias disse: Dini Simplesmente estou sem palavras, que excelente pescaria é um belo relato, que lugar show! Parabens pelo feito, ainda não conheço este local, mas com toda certeza estará em minha novas programações! Valeu, vai gostar Em 31/08/2016 at 19:12, Fabrício Biguá disse: Q fera, Dini....Bom demais ver novamente pescarias fartas como esta. Bom saber de mais esta opção de pesca... Parabéns e vc e ao nosso amigo @JBento por compartilharem essa fantástica aventura. lugar top Em 31/08/2016 at 19:36, Felipe Teixeira disse: Mais uma bela pescaria ... parabéns !!! Obg por compartilhar Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Em 31/08/2016 at 21:58, Ibrahim disse: Dini Obrigado por compartilha esta fantástica pescaria, mais um local que entra para meu desejo de conhecer Valeu Em 31/08/2016 at 22:04, Guilherme Oliveira Barion disse: Top hein... Uma boa prévia pra Amazônia!! Hehehe Abs Valeu Em 31/08/2016 at 22:16, Fernando_Oliveira disse: Sempre show Dini! Parabéns! Valeu Em 31/08/2016 at 22:58, Juliano Crocciari disse: Parabens pela pescaria e pelo relato... Espero um dia conhecer esse lugar... Show... Abraço Top Em 01/09/2016 at 08:34, João Perez disse: Parabéns, bela pescaria. Com relação ao transfer qual o custo? Valeu, 1300,00 Em 01/09/2016 at 09:07, Octávio Justo do amaral disse: Booooa Dini! Belos peixes, bom saber de mais essa opção de pescaria dos bocudos! Abraços, Valeu Em 01/09/2016 at 09:41, Edson disse: Pescaria top em Dini Formoso é show VLW Top, muito legal, eu gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Em 01/09/2016 at 10:44, Alexandre Périco disse: Que registro maravilhoso Dr. Dini !! Muito legal a história, pelas fotos é possível ver o quão gratificante foi participar de uma excelente pescaria e depois poder voltar pra família ! Meu pai sempre me fala que o "pegar peixe" é um bônus que Deus nos manda, só o fato de estar em um local desses, com boa companhia, já vale a viagem. Achei sensacional o Presente pra ganhar o alvará kkkkkkkkk todos nós passamos por isso... kkkkkkkkkkkkkkk Esse feriado será minha vez... se Deus quiser colocarei minha aventura aqui ! TEMPORADA INICIOU RAPAZIADA !!! VAMO ATRÁS DOS BOCUDO !!! Abraço a todos OBS: Tá chegando o Natal mas esse feriado não chega kkkkkkkkkkkkkkkkkk Valeu Em 01/09/2016 at 10:47, Mauro Maleque disse: Taí um bom lugar para uma pescaria divertida, parece que formoso acordou para pesca esportiva de vez, belo relato, parabéns. Valeu Em 01/09/2016 at 11:42, Mario Filho disse: Sempre com relatos completos e empolgantes. Parabéns! Top Em 01/09/2016 at 15:16, Renato Abreu disse: Topppppp ! parça show de relato e valeu compartilhar ! abç Valeu, meu amigo furão Em 01/09/2016 at 21:25, FabianoTucunare disse: showw já pesquei muito ai nessa região do FORMOSO DO ARAGUAIA COM MEU PAI, minha primeira pescaria nessa região de tucuna, faz 22 anos, pegava muito peixe, e a única isca artificial que eu e meu pai conhecia, era a colher prateada, fico imaginando com essas iscas de hoje... parabéns mestre, acho que vc gosta de pescar quase ou igual o mesmo tanto que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa foto ai do seu campeão pescando, o mlk já tem cara e estilo de pescador nato... meu filho tem um ano, e fico torcendo aqui p mlk gostar dessa arte... espero que goste basssstannnnnteeeeeeeeeee... lugar show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Dini, parceiro!!! que lugar top, já ouvi falar do guia mas não conhecia muito do trabalho!! Realmente muito show, um espetáculo!! parabéns por mais essa aventura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Em 02/09/2016 at 08:35, Caludenir disse: Valeu Dimi . Na próxima a gente se encontra por aqui. top, faço questão Em 02/09/2016 at 08:38, Leonardo Martelli disse: Que pescada heim Dini!!! Show demais, parabéns!!! Achei o lugar muito bonito!!! Belas capturas!!! Abraços!!! lugar é show Em 02/09/2016 at 16:06, Adriano Andrade disse: Show de pescaria. Obrigado por compartilhar o caminho das pedras Dini. valeu mesmo, abraço. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Pescando o Brasil inteiro. Parabens Dini. Não pelos peixes, mas por conseguir tantos alvarás com a patroa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Em 05/09/2016 at 15:05, Olimpio de Campos disse: que beleza Dini e Bento lugar lindo, muito peixe, quebra de recordes pessoais abc Valeu Em 09/09/2016 at 17:17, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: Dini, parceiro!!! que lugar top, já ouvi falar do guia mas não conhecia muito do trabalho!! Realmente muito show, um espetáculo!! parabéns por mais essa aventura Lugar é show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Setembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Em 09/09/2016 at 21:58, Rodrigo Yamaki disse: Pescando o Brasil inteiro. Parabens Dini. Não pelos peixes, mas por conseguir tantos alvarás com a patroa custa bem caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.