Fernando_Oliveira Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 2 horas atrás, Olimpio de Campos disse: parabéns Fernando e ao grupo, local excelente, com belos exemplares e grande variedade Olimpio, obrigado pelos comentários. Um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 2 horas atrás, Kid M disse: Fernando, Um relato muito legal esse que fez ! Parabéns Já fiquei com vontade de conhecer o lugar ! Se for possível, me passa as coordenadas (custos, impressões, dicas...) para avaliação ! A questão dos insetos que abordou me pareceu muito "branda" para a região do Telles Pires... Kid M, obrigado. Realmente não tivemos problemas com insetos, mas eu não arriscaria pescar de bermudas. Estarei te enviado mais dados do pacote por MP. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.