JLima Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Boa noite, meu nome Joaquim Lima, sou de Canoinhas/SC, estou iniciando no Fórum, e tambem nas pescarias. Espero aprender com os amigos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Muito bem vindo amigo, esta no lugar certo. Aqui é mais que um fórum, acaba tornando-se um grupo de amigos, mesmo que você não os conheça pessoalmente. Tenho esta sensação aqui todos os dias, me sinto em casa e aprendo todos os dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Joaquim Seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Bem vindo a turma Pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.