JLima Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Alguma sugestão do grupo... pescaria no rio Paraná, dourado e pintado, carretilha com bom custo benefício? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Isca natural ou artificial? apoitado, de rodada, corricando??? coloque mais informações ai que logo logo aparece os conhecedores no assunto. Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 33 minutos atrás, Andrey W disse: Isca natural ou artificial? apoitado, de rodada, corricando??? coloque mais informações ai que logo logo aparece os conhecedores no assunto. Seja bem vindo 2X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Isca viva recomendo uma daiwa lexa 300 ou uma abu garcia 5500 ou 6500 c3 ou c4, para artificial pode ser uma curado ou tatula. Parceiro ai de cima colocou ate uma foto da lexa. A minha comprei faz pouco tempo mas ja peguei varios dourados com ela, o maior com 9 kg, ta mais que aprovada, carretilha top com um bom custo beneficio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Se for de rodada ou apoitado em corrente forte e usa linha monofilamento eu tb iria nas Abus C3 e C4 suecas , carretilhas pra td vida , compensa investir nelas . Se usa multifilamento a Lexa 300 é ótima e as MS Contender BG e Titan BG tb são muito boas com um bom custo x benefício . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 As minhas sugestões já bate com nossos amigos disseram ai: Lexa 300 ou 400 e as abu suecas, tenho a C4 e acho ótima. Sucesso na pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Rodrigues Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 8 horas atrás, Guto Pinto disse: Se for de rodada ou apoitado em corrente forte e usa linha monofilamento eu tb iria nas Abus C3 e C4 suecas , carretilhas pra td vida , compensa investir nelas . Se usa multifilamento a Lexa 300 é ótima e as MS Contender BG e Titan BG tb são muito boas com um bom custo x benefício . Blz Guto! Qual bitola de monofilamento? (Rio São Francisco) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Já pesquei no São Francisco em 3 Marias há muito tempo, se for apoitar nas bocas daquelas corredeiras acho que uma 0.50mm no mínimo, não sai dourados grandes como antigamente mas e se sair? kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JLima Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Obrigado Amigos, a pescaria será com isca natural e artificial, corricando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tedesco Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Linha mono pode variar de 0,47 a 0,55 que esta de bom tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Contender gto big game MS, já utilizei varios modelos na Argentina agora só uso está tenho duas... Top... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.