Romeu Dias Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Prezados amigos, alguem conhece, possui ou já pescou com esta carretilha : http://www.abugarcia.com/abugarcia-reels-baitcast-reels-low-profile/abu-garcia-revo-toro-beastlow-profile/1373570.html Tenho uma oportunidade de trazer dos EUA por um amigo americano e achei ela " Animal" !!! Pode-se dizer que se compara a Daiwa Lexa ? Obrigado pela colaboração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 acho que não compensa não ... já achei a Titan BG por $450 ... que é basicamente a mesma carreta ... vai usar pra tamba ? ... ela é bem grandinha hein ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romeu Dias Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Armando, Vou usar para Tamba e pesqueiros também. Mas vou usar principalmente para peixe de couro no pantanal, no Teles Pires e na Argentina. Me pareceu completamente diferente da Toro comum, inclusive na construção , carcaça , rolamentos , freios e etc. O que achou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 eu achei a mesma coisa ( Toro x Beast ) ... só velocidade , centrifugo e rolamentos a mais ... são basicamente a mesma carreta ( Toro x Titan BG ) ... ( acho que foi essa sua pergunta ) ... se vai dar prioridade aos peixes de couro ( argentina - pantanal ) ... eu pediria uma C3 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Que comparação injusta em. Titan Bg com a uma Abu Garcia.. A para, é como comprar Ferrari com Gol G4! Abu Garcia é carretilha de ser passada de geração pra geração.. Essa carretilha é uma maquina poderosa! Se teve essa oportunidade.. não perca! Sem mas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 1 hora atrás, Lucas Vescovi disse: Que comparação injusta em. Titan Bg com a uma Abu Garcia.. A para, é como comprar Ferrari com Gol G4! Abu Garcia é carretilha de ser passada de geração pra geração.. Essa carretilha é uma maquina poderosa! Se teve essa oportunidade.. não perca! Sem mas!! Lucas se vc quis dizer sobre as Abus perfis redondos Suecas C3 e C4 concordo, mas as Abu perfil baixo como as Revo e suas versões maiores são fabricadas na mesma fabrica da MS, Lews na Coréia do Sul. Abra uma Toro Nacl e uma Titan SW e verá, ou uma Revo Rocket e uma Lubina GTS antiga e verá que quase td é igual. Pode ser que tenha diferenças mas são mínimas, as vezes qualidade de rolamento ou uma ou outra perfumaria. Mundo globalizado é assim. Daiwa, Shimano , Quantun tem projetos próprios já a Abu tercerizou isso, não que a qualidade seja pior o que não justifica é preço muito maior cobrado, bom isso na minha opinião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Lucas .... .... Revo Toro nunca será uma "Ferrari" ... no máximo um "Jeep" ... * acho que vc está "desinformado" quanto as suas colocações ... "sem mais" ² ... Fernando Ehlers reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Concordo com o pessoal . Abu Garcia para mim é só de perfil alto ( e não são todas ) . Se tiver que comprar uma Abu eu pegaria uma MS msm , pq acharei a msm carretilha na MS e bem mais em conta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 .. E eu que sou desinformado.. Galera primeiramente não vamos fugir do assunto aqui, ele esta falando da Carretilha REVO TORO BEAST. que fique bem claro! e Nao da Toro Nacl. Tem MUITA diferença entre as duas! Quanto a minha comparação! Sem mais! MESMO! Nao tem nem como comparar a Titan BG com a TORO BEAST ( que fique claro, È a toro BEAST, ), a qualidade dos materiais internos estão num padrão bem mais acima da BG! Acho engraçado quando se fala em ABU GARCIA, a pessoal só fala das C4 e C3. Galera vamos abri a mente! SEM MAS delongas, se alguém ainda quiser tiver duvidas, vou deixar um review da carretilha TORO BEAST!!!! Bom nesse review é que ele faz comparação com a Revo Nacl Tirem suas próprias conclusões!! Abraçooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Oxeee, esqueci do link!! ta aii http://muskie.outdoorsfirst.com/articles/08.18.2015/8905/Photo.Abu.Garcia.Revo.Toro.Beast.Preview/index.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Bom o review, parece uma ótima carretilha, mas nuca vi por aqui, só testando e usando mesmo pra falar algo. Quanto aos comentários de resposta meu e acrdto que do Armando tb se foram devido a essa frase : " Que comparação injusta em. Titan Bg com a uma Abu Garcia. A para, é como comprar Ferrari com Gol G4! Abu Garcia é carretilha de ser passada de geração pra geração.. " Deu a entender que toda carretlha Abu é indestrutível e de uma qualidade muto superior o que não é verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Gente eu fico abismado com isso, você fala uma coisa, ou pergunta sobre algum equipamento nesse fórum, o pessoal vai e fala de outro, e faz comparações com outros q não tem nada a ver! Adquiri mais conhecimento antes de opinar pessoal! Essa foto um tirei do review.. Só pra deixa claro, REVO BEAST, não é a mesma carretilha que a REVO Nacl que vocês estão comparando com a BG!! Olhem a sutil diferença APENAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Agora eu quero ver.. auheuaheuhuae!!! Já que os informados ai tao falando que a Revo Nacl, é igual a REVO BEAST (que foi por ela que esse tópico foi criado)! Ta aqui um review da Revo Nacl! (Ai sim eu concordo que parece com a BG) REVIEW TORO BEAST http://muskie.outdoorsfirst.com/articles/08.18.2015/8905/Photo.Abu.Garcia.Revo.Toro.Beast.Preview/index.htm REVIEW TORO NACL (Ou Titan BG) http://alantani.com/index.php?topic=11681.0 Vamos pesquisar mais antes de opinar errado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Agora, Guto Pinto disse: Bom o review, parece uma ótima carretilha, mas nuca vi por aqui, só testando e usando mesmo pra falar algo. Quanto aos comentários de resposta meu e acrdto que do Armando tb se foram devido a essa frase : " Que comparação injusta em. Titan Bg com a uma Abu Garcia. A para, é como comprar Ferrari com Gol G4! Abu Garcia é carretilha de ser passada de geração pra geração.. " Deu a entender que toda carretlha Abu é indestrutível e de uma qualidade muto superior o que não é verdade. A ta, entao me desculpem, nem me toquei, falto especificar qual a carretilha.. Concordo, tem carretilhas muito melhores que algumas abu de perfil baixo.. Mas em questão eu quis me referir a carretilha revo toro beast, que é o assunto to tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 nem sei pq vou responder esse tópico .... mas tudo bem .... Lucas ... Tanto as Revo Toro "S" .... NaCl ... ou as Beast ( que vc tanto fala ) .... possuem tamanho 50 e 60 ( acho que vc não "pesquisou" direito ) ... Todas Revo Toro são fabricadas na Coreia ( juntamente com as Titan ) ... todas Toro 50 e as Titan BG possuem as mesmas características ( algumas pequenas modificações como já citado por mim e pelo Guto ) .... Vc vê a "idoneidade" dos comentários de uma matéria ( que vc postou ) .... e posteriormente da capacidade de absorção de quem a lê ... quando percebe que se trata da comparação da 50 com a 60 ( completamente sem sentido para mim ) ... e , sinceras desculpas pela franqueza ( não costumo ser político ) ... mas vai procurar compreender o que vce anda lendo na "net" primeiro ... antes de tecer algum comentário mais agressivo , ok ... enquanto vc anda lendo , eu já usei ... abraço e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 2 horas atrás, Lucas Vescovi disse: .. E eu que sou desinformado , .......... ele esta falando da Carretilha REVO TORO BEAST. que fique bem claro! e Nao da Toro Nacl. Tem MUITA diferença entre as duas! Quanto a minha comparação! ... Nao tem nem como comparar a Titan BG com a TORO BEAST ( que fique claro, È a toro BEAST, ), Acho engraçado quando se fala em ABU GARCIA, a pessoal só fala das C4 e C3. Galera vamos abri a mente! 1 hora atrás, Lucas Vescovi disse: Gente eu fico abismado com isso, você fala uma coisa, ou pergunta sobre algum equipamento nesse fórum, o pessoal vai e fala de outro, e faz comparações com outros q não tem nada a ver! Adquiri mais conhecimento antes de opinar pessoal! Só pra deixa claro, REVO BEAST, não é a mesma carretilha que a REVO Nacl que vocês estão comparando com a BG!! 1 hora atrás, Lucas Vescovi disse: Agora eu quero ver.. auheuaheuhuae!!! Já que os informados ai tao falando que a Revo Nacl, é igual a REVO BEAST (que foi por ela que esse tópico foi criado)! Vamos pesquisar mais antes de opinar errado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Agora, Armando Ito disse: nem sei pq vou responder esse tópico .... mas tudo bem .... Lucas ... Tanto as Revo Toro "S" .... NaCl ... ou as Beast ( que vc tanto fala ) .... possuem tamanho 50 e 60 ( acho que vc não "pesquisou" direito ) ... Todas Revo Toro são fabricadas na Coreia ( juntamente com as Titan ) ... todas Toro 50 e as Titan BG possuem as mesmas características ( algumas pequenas modificações como já citado por mim e pelo Guto ) .... Vc vê a "idoneidade" dos comentários de uma matéria ( que vc postou ) .... e posteriormente da capacidade de absorção de quem a lê ... quando percebe que se trata da comparação da 50 com a 60 ( completamente sem sentido para mim ) ... e , sinceras desculpas pela franqueza ( não costumo ser político ) ... mas vai procurar compreender o que vce anda lendo na "net" primeiro ... antes de tecer algum comentário mais agressivo , ok abraço e boa sorte Gente boa, me desculpa pelo oque vou falar, mas ou você é ignorante demais, ou não quer da o braço a torcer! Nao importa se todas as carretilhas do mundo são feitas na mesma fabrica, não interessa, cada uma tem seu projeto, suas modificações. E não vem falar que algumas modificações são irrelevantes porque não são, um parafuso que se muda de lugar já da diferença! Claramente se vê nas fotos que o projeto da BEAST é TOTALMENTE diferente! Da um detalhe apenas no tamanho do pinhão, a robustes do pinhas da beast comparado a nacl!! Mas tudo bem, os review estão ai pra quem quiser ver a diferença! Tire suas próprias conclusões Agora não vem fala que por ser a mesma fabrica são tudo igual . Tira o cabresto amigo, a discuçao aqui é entre uma comparação erronia que você fez, comparando a Beast com uma BG.. As fotos tao ali pro provar que são totalmente diferentes! Nosso amigo aqui foi claro, ele pergunto da BEAST! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 bom ... só pra terminar ( não quero ficar discutindo contigo ) , ok a comparação da foto é a Beast 60 com a NaCl 50 ..... é claro que são diferentes ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Agora, Armando Ito disse: bom ... só pra terminar ( não quero ficar discutindo contigo ) , ok a comparação da foto é a Beast 60 com a NaCl 50 ..... é claro que são diferentes ... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 1 hora atrás, Lucas Vescovi disse: Da um detalhe apenas no tamanho do pinhão, a robustes do pinhas da beast comparado a nacl!! Mas tudo bem, os review estão ai pra quem quiser ver a diferença! Tire suas próprias conclusões As fotos tao ali pro provar que são totalmente diferentes! >>>> >>>> sem comentários , me racho com esses técnicos de internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Vescovi Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Agora, Luciano L disse: >>>> >>>> sem comentários outro aspirante a técnico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 tú é muito burro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 ah , já usei as três 50 , nem saiu da fralda e acha que sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 usa primeiro , depois fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 certo é o Guto que caiu fora de mansinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.