Erique Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Bom dia... Alguém saberia me dizer qual a ponteira que a vara Liger 15lbs possui??? a minha se soltou e acabei perdendo e quero comprar outra igual para colocar no lugar... a minha NÃO é micro guide... pesquisando vi que é parecida com as Fuji MNAT mas não sei se MNAT-5, 4.5, 6..... e também qual o furinho que encaixa no blank... Desde já, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 O mais indicado seria entrar no site da MS é mandar uma pergunta para eles. Estranho a liger soltar a ponto sendo uma vara tão conceituada? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Setembro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 22 minutos atrás, Eder Nascimento disse: O mais indicado seria entrar no site da MS é mandar uma pergunta para eles. Estranho a liger soltar a ponto sendo uma vara tão conceituada? Abraço Obrigado amigo!!!! Vara muito boa... das 3 que comprei.. só esta me resta... as outras 2 quebraram no primeiro dia de uso... no arremesso.. de uma Firestick!!!! acabei jogando-as fora.. nem pensei em guardar pra usar os passadores/ponteira no futuro!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Erique não é natural uma vara quebrar no primeiro dias de uso, quanto mais duas. Neste caso eu teria ligado no sac da marca no mesmo dia reclamado aos montes Você foi muito tranquilo pescador, eu teria fica muito furioso mesmo. Pelo que você disse tudo indica que vara estava com defeito ou realmente é muito ruim. Mas já li relatos positivos sobre a vara aqui, inclusive muito recomendam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Rodrigues Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: O mais indicado seria entrar no site da MS é mandar uma pergunta para eles. Estranho a liger soltar a ponto sendo uma vara tão conceituada? Abraço 1 hora atrás, Erique disse: Obrigado amigo!!!! Vara muito boa... das 3 que comprei.. só esta me resta... as outras 2 quebraram no primeiro dia de uso... no arremesso.. de uma Firestick!!!! acabei jogando-as fora.. nem pensei em guardar pra usar os passadores/ponteira no futuro!!!!!! Comprei uma 15Lb e a vara parecia ser muito boa, mas quebrou a ponta antes de utilizar, dentro dum rod sleeve.... Creio que foi ao colocar ou tirar do carro... Foi a primeira vez que quebrei uma vara e nem sei explicar... Acabei desconfiado e não buscarei outra. Uma hora eu arrumo a quebrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erique Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Em 02/09/2016 at 14:05, Eder Nascimento disse: Erique não é natural uma vara quebrar no primeiro dias de uso, quanto mais duas. Neste caso eu teria ligado no sac da marca no mesmo dia reclamado aos montes Você foi muito tranquilo pescador, eu teria fica muito furioso mesmo. Pelo que você disse tudo indica que vara estava com defeito ou realmente é muito ruim. Mas já li relatos positivos sobre a vara aqui, inclusive muito recomendam. Eu entendo.. porém, existe o caso, de ter quebrado no transporte... apesar de levar sempre naquelas capas que vem junto com a vara e dentro de um tubo... creio que reclamar não resolveria.. enfim.. quebrou? paciência... azar meu mesmo.. muita gente gosta da vara.. e realmente a vara é boa.. arremessa muito bem.. mas eu não compro outra jamais.. quero é colocar a ponteira nova, na que me resta e PESCAR, PESCAR e PESCAR de novo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Tudo bem! manda para min que conserto para voce!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 RAPAZ...SÓ OS ACESSORIOS QUE VC JOGOU FORA, VALE MAIS Q A VARA, SE COMPRADOS AQUI NO BRASIL..(PASSADORES E RELL SEAT..) PRA VC SABER O TAMANHO E SO MEDIR O ANEL DO ULTIMO PASSADOR, PARTE EXTERNA...E O FURINHO, CHAMAM DE TIP..USE UM PAQUIMETRO PARA MEDIR A ESPESSURA DA PONTA DA VARA.. ATT.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Quebrei minha Liger esse fds ... arremessando ! Não dou sorte com MS e Sumax ... impressionante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tunico de Paula Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Minha Liger 12 lbs não durou 10 arremessos, quebrou a ponta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 A minha liger 15 também quebrou no arremesso. A vara é muito leve e boa de pínchar mas tô começando a achar que é frágil demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.