Jeferson Marson Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Olá pessoal. Comecei há aproximadamente um ano fuçar nas carretilha e molinetes que tenho. Gostei da brincadeira e quero me equipar melhor para esse hobby. Olhando na internet, fiquei interessado em utilizar lavadoras de ultrassom (cavitação) para remover a sujeirada das peças. Alguém conhece essas máquinas e já a utilizou para esse fim? Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Hummm acho que o Chedid pode te ajudar nisto ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Diego Train Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Olá Jeferson Aqui em nossa região temos o Rodrigo (Massa) ele realiza manutenções e limpeza de carretilhas com ultrassom, sou cliente dele e recomendo, não sei se ele tem perfil aqui portanto vai o contato (42)99189809. Espero ter ajudado Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Eu olhei estas máquinas um tempo atrás, mas achei o custo benefício muito baixo. Se você usa muito seu equipamento em água salgada justifica limpezas constantes, senão eu recomendo uma limpeza superficial e sempre olhar a lubrificação. Eu comprei um detergente na Fishing Master que deixo as peças mergulhas alguns segundos e depois com um pincel eu faço a limpeza (faço isso uma vez por ano). Fica tudo bem limpo (remove graxa velha inclusive). Na Fishing Master também vende umas graxas muito boas para uso nas carretilhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Setembro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Comprei um há mais de cinco anos e nunca usei rsss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 srs = por gentileza alguem poderia postar uma foto do aparelho ???? obrigado pela atençao abraço/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Marson Postado Setembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Obrigado pessoal. Continuo procurando informações sobre o assunto. Bom fim de semana a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.