Wellington BSB Postado Setembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 16 horas atrás, Marcelo Macale disse: Brother, sei de todas as informações que você mencionou e tomo todas a precauções para evitar o pior, perder o troféu!! Bem, pessoalmente não é a minha preferida, pois ainda tenho "saúde" para puxar hélices! E minha paixão por estas advém das minhas poucas mais significativas experiências na Amazonia em pegar peixão com hélices! Poderíamos passar horas parafraseando sobre iscas, equipamentos, mas este não é o caso, espero realmente testar esta isca nova no mercado e quem sabe trazer uma bela foto!! Quando mencionei a T20 ou outra consagrada me referi apenas ao acaso, pois apesar de sempre usá-la nas minhas pescarias para Amazônia não dou sorte com ela, mas persistirei e quem sabe será dessa vezes!! De boa??!! Abraço!! Pronto! Sabe de tudo ... e faz o que os melhores fazem: teimosia total ... os teimosos é que mudam todos os (pré) conceitos e conceitos ... Grande abraço, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Setembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 55 minutos atrás, Wellington BSB disse: Pronto! Sabe de tudo ... e faz o que os melhores fazem: teimosia total ... os teimosos é que mudam todos os (pré) conceitos e conceitos ... Grande abraço, Wellington . . . O barato da vida é isso Wellington, arriscar, errar, fazer o que gosta!! Os persistentes também inspiram os experientes! Minha teimosia já me rendeu alguns peixões e esta personalidade também atraiu "poucos" mas verdadeiros amigos de pesca!! Hehehehe!! Abraço irmão!!! João Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 Comprei uma 130 e tirei uma foto ao lado de uma zigzara que eu já tinha. Ficou bem maior e reforçada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Setembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2016 É parece que ficou boa! Mesmo correndo o risco de abrir o bico, vou levar uma para experimentar na AM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Boa noite amigos, Recebi a minha hj, ao meu ver ela só ficou mais esticada, achei que cresceria proporcionalmente, mas não foi o que ocorreu Vou levar pra AM dia 08/10, vamos ver, na volta posto aqui minha impressão na prática. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Macale Postado Setembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Recebi a minha também...!! Parece uma caneta, tô até vendo, na primeira pancada com um paquinha vai estourar fácil...!!! Afff!! Mas vai ser testada e vai que queimo a língua...!!! Kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Setembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Ahhhhhhh, mesmo que arrebente elas vão pra água... kkkkk Vou levar duas na configuração original de garateias e duas com as garateias modificadas, conforme nossos amigos comentaram aqui no tópico.. Eu quero ver o estrago!!! rsrsrs Abraços, Marcelo Macale reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Gosto muito da zig zara e de seu modelo maior, também sou fã da Magic Stick todos os tamanhos, mas se quer uma isca de 130mm que o surpreenda na Amazônia opte por uma Z - 130 da Moro/Deconto e se for nas cores 171, 172 e 173 melhor ainda. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 7 horas atrás, Pepe Melega disse: Gosto muito da zig zara e de seu modelo maior, também sou fã da Magic Stick todos os tamanhos, mas se quer uma isca de 130mm que o surpreenda na Amazônia opte por uma Z - 130 da Moro/Deconto e se for nas cores 171, 172 e 173 melhor ainda. Abs Boa noite @Pepe Melega , tenho uma z 130 osso , comprada a uns 6 anos, no que se diz respeito ao ratlin e nado, saberia me dizer se são iguais ou mudou algo, pois li em algum site recentemente q ela tem ratlin , mas a minha nao faz barulho nao , por isso nunca usei a isca , mas ela tras confiança, pitões reforçados vou mandar p agua dessa vez. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pepe Melega Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 7 minutos atrás, Joao Poiani disse: Boa noite @Pepe Melega , tenho uma z 130 osso , comprada a uns 6 anos, no que se diz respeito ao ratlin e nado, saberia me dizer se são iguais ou mudou algo, pois li em algum site recentemente q ela tem ratlin , mas a minha nao faz barulho nao , por isso nunca usei a isca , mas ela tras confiança, pitões reforçados vou mandar p agua dessa vez. Abs Foi feito um novo molde para a Z-130, ela está mais leve, com ratlin adequada e nadando muito. Você pode acessar www.morodeconto.com.br para ver as cores nova. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 3 minutos atrás, Pepe Melega disse: Foi feito um novo molde para a Z-130, ela está mais leve, com ratlin adequada e nadando muito. Vo pode acessar www.morodeconto.com.br para ver as cores nova. Abs Top, já vou dar uma olhada , provavelmente foi desse novo molde que devo ter lido as informações e vi que não batia com a minha. Obrigado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.